2.78K  03/09/2016 19h37

Porq a maioria das mulheres negam Q fizeram ou Q gostam? E se não fizeram porq não tentar?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
31/08/2016 14h19
Oral é o mais íntimo
Vaginal é o mais intenso
Anal é o mais safado

O orgasmo pode não ser tão intenso como o da penetração vaginal, mas o prazer psicológico de ser safada fazendo isto deixa o homem maluco. Se deixar ele gozar dentro aí é mulher pra casar!!

Obs: daqui a pouco aparecem as feminazis pós-adolescentes dizendo que "mulher pra casar não se resume a isto", que "mulher não é obrigada a fazer anal". Ainda bem que ninguém mais dá importância pra isto, já encheram o saco estas feministas pentelhas sem senso de humor.
31/08/2016 01h41
Tava sentindo falta dessas anônimas taradas já.
anônimo
03/09/2016 19h22
Eu sinceramente troco sexo anal por um bom boquete e depois ejacular no rosto da menina caso ela goste embora sexo anal ser bom para nós homens acho que a mulher sofre d mais uma dor desnecessária
03/09/2016 19h37
Tá solteira, anônima? ;)
anônimo
31/08/2016 07h19
A maioria das minhas parceiras sempre pedem bis,de tanto que gozam.
31/08/2016 11h20
Com força ou devagarinho?
anônimo
31/08/2016 02h01
Você gosta mesmo? Pode me descrever a sensação comparando com o sexo vaginal? E você já teve um orgasmo fazendo sexo anal? É que eu sou meio desacreditado com essa prática, só vejo mulheres sentindo dor.
anônimo
31/08/2016 02h08
Vídeo de uma mulher tendo orgasmo com sexo anal

http://www.xvideos.com/video16860375/chora_e_treme_depois_de_colocarem_no_cu
elas respondem
31/08/2016 02h53
Kkkkkkkk Esses relatos só me incentivam à fazer... Kkkkkk
31/08/2016 10h58
Eu não tenho vergonha de assumir que já fiz e continuo fazendo quando surge oportunidade. Não vou ser hipócrita de dizer que é a melhor coisa do mundo, mas depois que eu aprendi a desencanar e curtir, passei até a sentir prazer.
Mas não faço com qualquer um, tenho que estar muito afim e o boy tem que fazer por merecer.
31/08/2016 02h43
As mulheres negam que já fizeram ou que gostam por ser considerado, pela galera conservadora, predominante, uma pratica de mulher que não presta, puta, o que não é verdade claro. A dificuldade de fazer é encontrar alguém paciente e sensível. Minha opinião kk Abçs.
anônima
31/08/2016 03h03
Gente encontrando a pessoa certa, a coisa flui e flui muito kkkk, sem contar q é muito mais fácil gozar com anal do q vaginal.
anônima
31/08/2016 10h24
Não consigo sentir prazer no sexo anal, acho horrível muito raro eu fazer.
03/09/2016 13h33
Cada uma tem sua prrferência