Li aqui que homem gosta de mulher com vagina de adulta e não infantilizada, ou seja com pelos. E tem mulher que diz que adulta não tem a vulva muito rosa porque a puberdade faz escurecer, mas tem mulher que tem sim

nao quero biscoito, antes que falem. Quero saber se uma mulher com uma vagina mais "de criança" (n concordo com isso) causa certa repulsa.

elas perguntam
9 6
eles respondem
08/12/2020 15h43
Acho virtualmente impossível um homem deixar de transar ou sentir menos atração pela mulher por causa de uma suposta "estética" vaginal. Se isso existe hoje em dia é só mais uma prova de que homem de verdade está em extinção.
anônimo
08/12/2020 16h19
Se quiser biscoito acabou de ganhar, ppk rosa é bonita
anônimo
08/12/2020 15h43
Toma biscoitinho, more. Bjs.
08/12/2020 15h46
olha, no que depender daquelas revistas pra meninas adolescentes (tipo aquelas "Toda Teen" e coisa assim), tem cara que se a buceta da garota não atender uns 100 critérios, ele não encara mesmo não... mas acho que é a minoria...

eu tenho PREFERÊNCIA por uma buceta peludinha, pq acho que fica uma coisa mais adulta, mais instigante... mas é só preferência... a garota com quem saia raspava tudo, por exemplo
anônimo
08/12/2020 15h47
Só não transo com mulher que fala mau do meu pau
anônimo
08/12/2020 15h48
Se eu gosto da mulher a vagina pode ser até azul, com pelo ou sem pelo.

E quando a gente vê a mulher a gente não vê a vagina e mesmo assim se sente atraído por ela, então n faz muito sentido ficar se preocupando com a cor e pelo
anônimo
08/12/2020 15h48
Eu deixaria de transar com uma mulher de piruzinho. De resto, tô dentro.
anônimo
08/12/2020 16h13
Faço das palavras do Gaúcho as minhas.
08/12/2020 17h10
Eu gosto de buceta, ainda mais rosinha e lisinha.
elas respondem
anônima
08/12/2020 15h42
Os jovens de hoje precisaram urgentemente amadurecer psicologicamente.
anônima
08/12/2020 15h42
Ah, você quer sim biscoitinho, anônima.
anônima
08/12/2020 17h11
"Olha minha buceta rosa, homens!!! Mulheres de ppk escura me invejem "
anônima
08/12/2020 15h39
A minha virilha é escura só que a minha vulva é mais clara e é pequena também
Confesso que até hoje sou virgem pq sei que não gostam desse tipo
08/12/2020 17h18
Se a mulher for muitooo branquinha tem vulva rosa sim, mesmo dps de adulta. Acho que um homem não deixaria de ficar com vc por causa disso não.
08/12/2020 17h25
Ninguém se importa com isso, relaxa.