As vezes eu fico o dia inteiro sozinha, não falo com ninguém e não faço nada, acontece que sinto um vazio enorme, sentimentos ruins.
O que vcs fazem qnd estão sozinhos?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
08/12/2020 16h28
Sou uma pessoa mais ouvinte do que expressiva. Pessoalmente acho isso uma qualidade minha. Não me sinto mau em ficar calado.
08/12/2020 16h30
Sinto paz e felicidade, é algo tão raro as pessoas me deixarem quieto que eu aproveito cada segundo pra ouvir música.
anônimo
08/12/2020 16h47
Não fico sozinho tenho a Cia do meu cachorro
anônimo
08/12/2020 16h51
Não sinto nada, acredito que algumas pessoas resistam mais do que outras. A Não ser na hora de dormir... fico fantasiando uma mulher abracada comigo, Isso é triste e soa até meio ridiculo mas é verdade.
anônimo
08/12/2020 17h19
Choro...como...toco...toco violao...etc
anônimo
08/12/2020 17h20
Tô assim a 4 meses e nn sinto falta,gosto dms de ser sozinho
anônimo
08/12/2020 17h21
Fico frio e calculista
elas respondem
08/12/2020 16h50
Eu já tô acostumada
08/12/2020 18h35
Dificilmente eu fico sozinha, mesmo estando na minha casa. Então, mesmo que eu não queira, costumo me comunicar bastante.

Penso que se você sente essa necessidade, tente fazer algo objetivo, por exemplo cantar, ler algo criativo. Se você não tem amigas, procure em mídias/redes sociais grupos com temas que te agradem e tente se comunicar, expressando-se.
Embora seja de maneira ínformal, provavemente você conseguirá extravasar ou distrair-se consequentemente preencher essa sensação de vazio nesses eventuais momentos.
anônima
08/12/2020 18h36
Vá pra igreja , faça amizades