Tipo minha dentista do aparelho odontológico consegue ter mais visão sobre minha boca do que eu mesma, aí começou aparecer umas machas no meu dente (manchas de cáries em cima do dente), só que começaram aparecer na parte superior e ela eu não consigo ver, então não percebi, só comecei a reparar e ter noção sobre isso quando começou na parte de baixo, aí acho estranho e fui conferir na parte de cima(não consigo ver direito, mas parece estar um pouco mais q na de baixo) vou na dentista do posto pra ela olhar amanhã.
Mas tipo minha dentista de lá nunca falou nada, ela tinha pelo menos q ter me alertado sei lá.

Aí eu fui no YouTube e vi esse vídeo

O cara gravando retirando o aparelho da menina mas dá pra ver bem os dentes dela que estão apodrecendo lá trás (o dela tá bem mais pior) e o cara nem fala nada sei lá.

Acham errados esses dentistas? Eu acho que deveriam orientar, falar o que deve fazer, não acham?

Será que no posto eu consigo resolver o meu caso?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
08/12/2020 17h40
Ai que agonia, não consigo ver kkkkkk
08/12/2020 17h45
Simmmm ela tinha que ter te alertado. Vai em outro dentista mesmo. Não faz mais o tratamento com ela.
anônima
08/12/2020 17h45
Sim, ela como profissional deveria te orientar.
Mas qualquer procedimento que ela fizesse, estaria ganhando com isso. Então não acho que seja o caso!

Talvez ela não achou importante, ou sei lá, não é uma profissional qualificada.
anônima
08/12/2020 17h55
E dentista do posto está atendendo? Aqui está atendendo só urgência.
Eu não confio em dentista de psf não, já fui em uma e ela disse q era só uma manchinha, hoje está bem maior e é cárie e ela me atendeu mal, não sei pq ela passou um negócio grudento na minha boca e aí a ajudante foi tirar e a dentista falou "Não, pode deixar" e eu voltei com a boca cheio daquilo pra casa, sorte q eu morava perto.
Eu acho sinceramente que a maioria mesmo sendo particular só querem ganhar dinheiro e podem até estragar seu dente de propósito para isso.
Eu usei aparelho e meus dentes ficaram com uns negócios estranhos parecendo marcas dos braquetes e sensíveis, tipo como se tivesse desgastado.
Eu acho melhor ninguém usar pq sempre danifica.