Tem seus momentos bons e ruins: como em qualquer convivência, embora tbm seja afetiva não distingue muito (além do Óbvio sexo) das que temos com nossos familiares.
Também de que, conviver com alguém/parceiro/a não é brincadeirinha. Algumas pessoas associam a convivência de um namoro com a estabilidade de uma relação matrimonial, e é totalmente diferente: pois as particularidades individuais tendem a aparecerem com o tempo de convivio permanente. Por isso é preciso haver muito sentimento e companheirismo para que a relação conjugal seja harmoniosa.
anônima
08/12/2020 19h48
Não repetirei essa burrada de novo...