Saudades da minha vida ,sair encontrar meus amigos,saudades de andar de bicicleta, ir para escola (e olha que nem gosto muito ) triste ligar a televisão e só ter notícias ruins sobre o covid (antes que me perguntem tenho 15 anos ) hoje li em um site que no Reino Unido uma idosa de 90 anos e um idoso acho que de 60 anos foram vacinados, ela foi a primeira idosa a tomar a vacina do covid do mundo,e falou que gostou muito !
Agora vão vacinar a rainha Elizabeth e o Philippe (esposo dela) "para verem se é bom para a população" mais eu acho uma desigualdade sempre em primeiro lugar os reis e rainhas ,a vacina é amarzenada em um lugar de -70 graus até -80 graus ou seja muito difícil aguentar no Brasil , muita gente disse que a vacina não vai ser aprovada no Brasil (antes que perguntem a vacina não é da China)!
Queria muito que passa-sse essa doença tanto que não foi o Brasil, nem o EUA etc que passou o covid foi a China os outros não merecia isso !!!

elas perguntam
13 11
eles respondem
anônimo
08/12/2020 19h06
Minha vida foi de mal a pior, e msm sem covid acho q a tendência vai ser piorar msm...
anônimo
08/12/2020 22h00
Bem, pandemia não é coisa fácil pra ninguém.
Torcendo para essas vacinas funcionarem.

Fiquei surpreso em saber que a rainha tem esposo.
Ele é rei? Ou só primeiro cavalheiro?
anônimo
08/12/2020 22h00
#coronaviruséocaralho
09/08/2021 15h43
Belo relatório de 8 meses atrás. No início. Já está saindo?
11/05/2021 04h35
Já passou da hora.
anônimo
12/12/2020 17h11
Eles não estão sendo vacinados porque são da nobreza, eles fazem parte do grupo de risco também. Vão ser vacinados todos os idosos.
anônimo
08/12/2020 22h00
E a vida.
08/12/2020 18h54
Imagina no ano que vem, quando surgir o Covid-20
08/12/2020 21h16
Calma, Março/Abril já está chegando e tudo pode mudar, claro se não tivermos reveillon e nem carnaval, senão...
anônimo
08/12/2020 19h12
Pode piorar esse covid pq pelas notícias o vírus tá em mutação constante
anônimo
08/12/2020 18h59
ninguém aguenta.
elas respondem
08/12/2020 18h54
Atualmente eu n ligo n, pq com vacina ou sem, n teria como eu sair mesmo.

E o mundo tá acabando... é questão de poucos anos. É melhor a gnt começar a se despedir dele.
08/12/2020 19h19
Putz! aguarde o governo federal, comprar a Pfizer, elaborar um excelente e eficaz plano de imunização e não fazer isso por último como na obtenção da vacina. Bem, enquanto isso ele gasta dinheiro público com demonstração de peças insignificantes e merchandising com estilista, muito proveito a nação, dado o momento!
Não tenha pressa em incriminar a China ou outras potenciais vacinas que estão disponíveis e só esperando o aval da Anvisa, viu jovem mocinha..

Tenha fé no seu presidente, Afinal: os grupos
prioritários serão em todos os países aonde haver imunização. Serão sempre os primeiros a serem imunizados: isso na China, na Rússia no Reino Unido etc.
Fique calma, sem alardes é só uma gripezinha nada de pressa, aproveite e distraia-se com as peripécias do nosso presidente.
Fala sério!!
08/12/2020 19h26
Ninguém aguenta. Fiquei 7 meses sem sair de casa, só mercado rapidamente e etc. Agora continuo trabalhando em casa mas de vez em quando saio porque estava surtando. (Não moro com pessoas do grupo de risco).
Esse tempo todo isolada fodeu e muito minha cabeça. Estou mais ansiosa, nervosa e assustada do q nunca.
Quem era equilibrado ficou abalado e quem já tinha problemas como ansiedade e etc... ficou mil vezes pior.
anônima
08/12/2020 21h55
eu tô de boa, eu já sabia que isso tudo ia ser assim, só fico puta pq não precisava ser, pq as pessoas são idiotas demais

e ficar revoltada com a China é besteira, se tivesse surgido nos EUA ou na Europa seria a mesma merda
anônima
02/12/2021 15h42
Aqui a onde eu moro,está tudo funcionando numa boa,ninguém usa mascara,tem show ao vivo.
Todo mundo já tomou vacina como se nada tivesse acontecido.
02/12/2021 15h39
Nem eu aguento mais...
Não vejo a hora da pandemia acabar.
anônima
09/08/2021 16h51
Também não aguento mais viver assim, mas tenho fé que uma hora as coisas vão melhorar. Posso não saber quando, mas a pontinha de esperança me mantém um pouquinho firme.
09/08/2021 15h41
Ninguém aguenta, a pandemia piorou tudo
12/12/2020 16h17
Complicadíssimo... Esse país é uma graça. Estão querendo confiscar a vacina do COVID-19 apenas por concorrência na política. Ambição do caramba! Um monte de gente morrendo ou ficando doente, hospitais lotados, afetando todo mundo, e os bonitinhos ainda querem confiscar a vacina. Eles não ligam para o povo brasileiro, só querem roubar. Eles tem dinheiro (o nosso kk) para tomaram a vacina, né. Bando de espertalhão.
anônima
08/12/2020 18h58
Concordo a com a @Charlotte_
o mundo está se acabando aos poucos. Quem sobreviver vai vê mais coisas do que isto.
anônima
08/12/2020 18h54
Eu também