Eu e meu namorado temos um relacionamento a distância de 1 ano, perguntei se ele me amava mais do que ele amou a ex e ele disse que o amor pela ex era maior.
Devo terminar????

elas perguntam
8 13
eles respondem
anônimo
09/12/2020 02h18
"ele disse que o amor pela ex era maior."

Pergunta errada, o correto é "porque não terminou ainda?". Jamais aceitaria isso, ninguém merece ser um quebra galho de ninguém.
anônimo
08/12/2020 19h28
kkkkkkkkk esse levou autenticidade ao pé da letra
anônimo
09/12/2020 02h49
caralho kkkkkkkkkkkkkk
soldado subiu de nivel
anônimo
08/12/2020 22h37
Isso me lembra aquele meme, onde você está feliz pela sinceridade dele, mas puto com a resposta que ele deu pela sinceridade.
anônimo
08/12/2020 19h11
Kkkkkkkkkkkkk soldado promovido
anônimo
08/12/2020 19h17
Noffa
08/12/2020 22h39
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito

Você não devia nem ter perguntado pra começo de conversa, mas já que perguntou engole seco essa informação aí, não enche mais o saco dele com esse assunto e para de ser curiosa
Se ele quisesse a ex tava atrás da ex, não com você. Você perguntou porque queria saber, descobriu, agora cala a boca e não enche mais o saco.

Nunca faça uma pergunta se você não sabe se vai gostar da resposta.
09/12/2020 02h49
Pela ex? Nossa, desculpa, eu vivo o presente, não conseguiria olhar no olho de quem vive de passado
elas respondem
08/12/2020 19h24
Por que você foi perguntar isso?!?

Depois dessa revelação não tem mais o que fazer. Você sempre ficará com isso na cabeça.
09/12/2020 02h15
Namoro a distância é uma total perda de tempo. Larga disso. Só presta namoro presencial. Não se iluda. Só funciona se vcs já tinham um namoro presencial duradouro e ele precisou viajar, mesmo assim ainda tem seus riscos.
Se nunca se viram pessoalmente então aí é perda de tempo completa.
08/12/2020 19h19
Sinceridade é tudo
08/12/2020 19h22
Eu acho melhor terminar, ele ama a ex mais e ainda é a distância então não duvido q tu levou um chifre
anônima
08/12/2020 19h22
Vc pode dizer pra ele que seu amor por ele acabou de acabar
anônima
08/12/2020 19h23
Eu terminaria.
09/12/2020 02h47
Sim e mandava ele voltar pra ex namorada , já fiquei com um cara assim foi perda de tempo.
anônima
08/12/2020 19h24
Voces sempre se relacionaram apenas a distância? E este tipo de pergunta nunca se faz a ninguem, a resposta nem sempre é o que queremos. Acho que antes de terminar, conversa com ele, não sei se este relacionamento está sendo saudável para os dois.
anônima
08/12/2020 19h20
Sim, querida. Prioridades
anônima
09/12/2020 02h29
Isso me deu até gatilho para o meu passado, o fdp tenta voltar comigo até hj, mas tenho dignidade.

É muito frustrante ter que competir com um passado inacabado, eu acho que todos nós devemos amar e ser amados, não devemos aceitar menos que isso. Acho que as pessoas têm que se resolverem antes de querer se envolver com outras. Às vezes perde uma grande oportunidade de serem felizes por ainda ficarem presos no passado e se auto sabotam.
08/12/2020 19h24
Pergunta boba