Eu às vezes penso e planejo o meu futuro sem nunca me casar, seguir a vida sozinha romanticamente, pois só quero alguém se for pra acrescentar. Não sou interesseira e nem fútil, mas também não sou hipócrita. Só quero alguém se for pra acrescentar, ou seja, tem que ter no mínimo boa aparência e boas condições financeiras, ser alguém que eu goste e com quem possa viver de forma estável (mas se não encontrar, não me importo). Podem falar o que quiser, mas se for pra ficar com feio e pobre e ter a vida mais difícil ainda, eu prefiro ficar sozinha. Não planejo ter filhos. E quanto à solidão e me virar sozinha, eu sei fazer isso muito bem, aprendi a me virar e a ser forte desde criança, minha mãe tinha uma doença grave na minha infância, melhorou, mas quando eu tinha 17 anos a doença voltou e ela faleceu. Fui morar sozinha do outro lado do país e passei por situações de todos os tipos. Hoje tenho 27 anos, e não, não tenho ninguém e já estou acostumada a ser minha própria companhia, todo mundo nasce sozinho e vai morrer assim. Se encontrar alguém que for pra acrescentar (em todos os sentidos) é bom, porém, se não encontrar, antes só do que mal acompanhada.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
08/12/2020 19h37
Isso pq n é interesseira... Se juntar pra acrescentar bens é o que ? Dificuldade ninguém quer e ninguém pede, mas olhar primeiramente as condições do cara e nem se importar se ela vai estar junto ou n só por ter o que oferecer kk n sei dizer se é errado, mas tem sua parte egoísta sim.
anônimo
08/12/2020 22h32
Não acho. Achei essa parte bem lúcida e racional, e recomendo que os homens também pensem dessa forma.

''Só quero alguém se for pra acrescentar, ou seja, tem que ter no mínimo boa aparência e boas condições financeiras, ser alguém que eu goste e com quem possa viver de forma estável (mas se não encontrar, não me importo). Podem falar o que quiser, mas se for pra ficar com feio e pobre e ter a vida mais difícil ainda, eu prefiro ficar sozinha.''
elas respondem
08/12/2020 19h30
Não! Você parece ser uma pessoa muito madura, inclusive!
anônima
08/12/2020 19h31
Eu não vi defeito algum nesse relato

Fico chocada com as mulheres aqui, aceitam e se humilham por qualquer porcaria e depois ficam chorando as pitangas nas perguntas, isso sim é ruim, anônima
08/12/2020 19h33
Acho parte fútil, parte madura, parte desiludida....um mix.