Se saio com minha amiga ou amigas, todas conseguem conversar com os homens numa boa... eles até brincam com elas, pedem pra ficar e tudo o mais. Comigo é um pouco diferente... eles ficam desconcertados falando comigo, desviam o olhar várias vezes e logo se viram pra falar com outra pessoa no grupo. Não sei se é meu jeito ou minha aparência, mas isso me incomoda demais.
Eu sou uma mulher normal, que tbm brinca, mas tenho papo. Sou bonita, mas não tanto quanto algumas amigas.
Isso de não conseguir conversar com os homens e não saber o porquê me incomoda muito.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
08/12/2020 19h31
Eu tbm sou assim, mas é pq eu msm sou sem jeito pra conversar e acabo desconcertando o resto
08/12/2020 19h32
Você deve passar uma boa imagem.
anônimo
08/12/2020 19h45
Talvez você seja um pouco fechada e seria
08/12/2020 20h55
Vc deve ser muito gata e passar inocência pra eles