Tenho muito muito pouca msm experiência. Mas tô curtindo um cara e quero proporcionar isso a ele.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
08/12/2020 19h37
Eu não tô recebendo oral, pra que vou dar dicas para os outros. Me sinto trouxa.
13/12/2020 02h43
Posso servir de cobaia pra vc treinar. Daí vou dando os feedbacks pra vc saber se está indo bem ou mal.
Mas boquete é difícil de errar...
elas respondem
anônima
08/12/2020 20h56
então eu começo tirando a roupa dele devagar.. e masturbo ele um pouco só.. e dou lambidas no pau dele olhando pra ele com cara de safada.. rs e começo a chupar o pau dele com vontade.. tem que cobrir os dentes com a boca pra não passar os dentes no pau dele.. olha o importante é "sugar " o pau dele com muito vontade e sem raspar o dente.. depois dê lambidas nas bolas dele rsrs e enquanto faz isso masturbe ele.. chupe com muita vontade na cabecinha tá? E dê lambidas na parte de trás do pau dele pq ali é bem sensível.. fale coisas safadas... como "que pau delicioso " rs e na hora dele gozar vc escolhe onde vai ser...
anônima
10/12/2020 14h08
Primeiro questão é a vontade... Depois varia um pouco... mas subir e descer com uma pressão (tem que descer pela cabeça pelo menos) rapidinho pode ser considerado bom.
anônima
13/12/2020 02h36
Poderia escrever um tutorial da chupada ideal, mas tô com preguiça rsrs
13/12/2020 02h53
Pede pra ele te guiar. Cada homem vai gostar de uma maneira diferente. Se ele não for uma estátua, você vai sentir o que ele gosta, pois vai sentir/ouvir/ver as reações dele.