Chamar no INSTAGRAM

Tenho meedo dela me da um fora e sair contando para geral central. Ela tem 20anos e eu 18 ela eh de outra operação então descobri nome dele por acaso. Ja percebi que ela sempre olha pra mim. Eu acho ela bonitinha

eles perguntam
1 6
elas respondem
08/12/2020 19h53
Seja educado
eles respondem
anônimo
08/12/2020 20h00
Sinceramente, eu não acho uma boa ideia chamar alguém em rede social antes de interagir pessoalmente.

Chega nela e puxa um assunto do momento, vai conversando e conheça pelo menos um pouco dos gostos dela, da personalidade, etc. Só depois disso você leva pro virtual.
anônimo
08/12/2020 19h53
Só chama com um oie básico. Não vai ficar tão na cara que tá afim, apenas que quer criar algum tipo de relação, podendo ser amistosa.
anônimo
08/12/2020 19h54
Conversa pessoalmente
anônimo
08/12/2020 20h07
Seji home.
anônimo
08/12/2020 20h25
Se você tem medo, melhor nem tentar.
anônimo
08/12/2020 21h06
conversa normal cara, nao vai sair chamando ja a mina pra sair kkkkk
conversa sobre o trabalho
vai pegando intimidade
fala sobre a vida dps e vai trocando ideia
quando ver que ds pra chamar, chame