Que daqui a uns anos o ela/ele vai ficar igual o yahoo, pois daqui a uns anos vão querer saber de algo vão pesquisar no Google e nossas perguntas vai estar aparecendo na pesquisa, e vão olhar e verão que são de 10 anos atrás as perguntas
Que nem o Yahoo a gente tem uma dúvida procura aparece o yahoo perguntas de 10 anos atrás tirando nossas dúvidas, e o ela/ele vai ser igual ou seja vamos ser chamados de velhos...

elas perguntam
2 0
eles respondem
08/12/2020 20h03
Eu estou deixando meu legado aqui, para você do futuro, de nada.
08/12/2020 20h04
Minha contribuição para a próxima geração... #NuncaSeraSo1Site