Jogadores do PSG e do Istanbul Basaksehir protagonizaram um momento histórico no Parque dos Príncipes, nesta terça-feira, em partida válida pelo Grupo H da Liga dos Campeões. As duas equipes deixaram o gramado do estádio no meio do primeiro tempo após uma ofensa racista do quarto árbitro romeno Sebastian Colţescu contra o camaronês Pierre Webó, ex-atacante e membro da comissão técnica da equipe turca.

eles perguntam
0 8
eles respondem
anônimo
08/12/2020 21h51
Pensei que eles fossem pro vestiário fazer suruba
anônimo
10/12/2020 22h50
Tem que ver se foi racismo mesmo ou se o membro da comissão técnica estava enchendo o saco.
anônimo
08/12/2020 21h51
Olhei o caso e não entendi onde está o racismo, o juiz falou aquele preto como forma de identificar com a quem ele se referia usando uma característica da pessoa .. se o juiz fala " Aquele loiro alí " seria racismo também?
08/12/2020 21h52
Achei ruim, pq fiquei sem jogo para ver.
Pau no cu do Manchester United.
10/12/2020 22h34
Eu não sei de nada do caso, mas se houve racismo (não sei se houve), acho uma reação adequada.
anônimo
10/12/2020 22h32
Sempre tem um racista saindo do esgoto.
08/12/2020 21h50
Acho é pouco
08/12/2020 21h51
Tinha que encerrar mesmo e denunciar sem dó e nem piedade