Só eu que tenho sempre um agosto ruim? Mas que mês ruim, bem no finalzinho tudo começou a desmoronar igual um efeito dominó, confusão, brigas e mal entendidos... E tudo isso dentro de casa. Se eu me matar ou matar alguém, acho que será em algum dia de agosto. Só eu que passo por essas coisas nesse mês?

eles perguntam
3 1
elas respondem
31/08/2016 08h51
Esse mês foi mto bom pra mim...algumas conquistas *-*
anônima
31/08/2016 08h49
Eu também to tendo um péssimo agosto, nossa foi um mês difícil mesmo. Mas acredito que agora que esta acabando vai tudo melhorar.
E embora eu esteja reclamando, agradeço a Deus por estar bem e com saúde.
Estava até conversando com algumas amigas e pra elas tbm foi um mês "pesado"
31/08/2016 09h22
Agosto pra mim sempre foi uma droga.. parece que tem 95 dias hahaha

Ainda bem que acabooou.. Deus é mais!
eles respondem
anônimo
31/08/2016 09h18
Mês como outro qualquer.
A modinha de redes sociais é ficar de mimimi que o mês não termina, que é desgosto. Pensa nos EUA que num setembro derrubaram as torres ou março pro japão com tsunami...
Pro Brasil vai ser agosto do golpe grosso. kakakka