Gostava muito do meu ex, 2 anos de relacionamento, mas com vários conflitos por conta de traição da parte dele, ele era uma boa pessoa, mas no quesito de relacionamento ele era horrível. A gente terminou fez um mês, apesar dele ter dito que eu fui importante como forma de se desculpar depois de me forçar a terminar com ele deixando vazar conversas, ele nunca oficialmente me pediu desculpas. Hoje ele está quase namorando a garota com quem me traiu, vocês acham que coisas assim da certo? Uma pessoa muda o caráter por outra?
Infelizmente eu ainda me sinto muito triste e usada, tento me convencer de que foi um livramento. Mas é difícil, ele se envolveu comigo sabendo sobre minha depressão e síndrome boderline, disse que dá parte dele eu teria total apoio, mas na primeira oportunidade, me apunhalou.
Só mandem mensagens positivas pra eu poder tranquilizar meu psicológico.

elas perguntam
2 0
eles respondem
08/12/2020 23h31
Você precisa buscar aceitar a verdade, só assim para melhorar e se livrar, mas não é isso que veio buscar aqui. Espero que melhore.
08/12/2020 23h33
Não vou ler isso, ex é ex e tu deve seguir sua vida.