Eu tenho o famoso nariz de batata, eu uma coisa q eu sou bem insegura e tô pensando em fazer plástica, o q vcs acham? Sim eu preciso de opinião

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/12/2020 00h38
Prefiro o que era para estar na tua cara desde quando tu nasceu, até o momento da sua morte.
elas respondem
anônima
09/12/2020 00h40
Sinceramente pelo fato do rosto não ser totalmente simétrico e o nariz ficar no meio dele, ele acaba refletindo mais ainda a assimetria parecendo ser maior ou torto.

Somente um profissional irá pode lhe falar qual melhor procedimento a fazer, nem sempre a rinoplastia é necessário para deixá-lo bonito.
anônima
09/12/2020 00h39
Ibagens?