Ele te aceita independente da forma que vc haja dentro da relação?

Se vc costuma vacilar muito, e ele começa a implicar por vc estão repetindo os mesmos erros, vc vai ver ele como um chato e vai terminar por ele estar te enchendo cobrando uma mudança ao invés de não ser nenhum pouco reativo a essas coisas??

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/12/2020 00h43
depende do que ele chama de erro e problema, se o problema dele for querer que eu me transforme num capacho e a minha independência for o erro, o término é certo.

vai depender do bom senso dele
09/12/2020 00h43
Eu acho que ngm muda as atitudes de ngm por mais que reclame
Tem um gente menos agressivo de fazer isso(dizer o que incomoda vc) mas a mudança só cabe ao outro.
Fulano, eu gosto de vc, vc é uma pessoa incrível e etc e tal, quando vc faz x eu me sinto do jeito y, e me deixaria mais feliz se vc agisse assim)assado ou ajustasse tal ponto. Etc.
Tipo isso