Lembrei do meu ex melhor amigo. Amigo de infância, irmãozinho e confidente.
Não nos falamos a anos. Brigamos feio. Misturamos as coisas. Enfim...
Gente, será que depois de uma amizade dessas ele também sente minha falta? Sei que vcs não têm bola de cristal, mas se fossem vcs sentiriam falta da melhor amiga? Ficariam felizes se ela procurasse vcs?

elas perguntam
16 7
eles respondem
09/12/2020 01h58
Fazer as pazes, pedir desculpas e perdoar é sempre saudável, sempre. Mas a respeito de relações de amizade não adianta me perguntar. As pessoas saem da minha vida e eu não sinto falta nunca mais, sempre fui assim e sempre serei.
anônimo
09/12/2020 02h24
O que custa tentar uma reconciliação? Melhor que ficar sofrendo sem saber, vai ver ele pensa o mesmo que você.
09/12/2020 12h14
Não tenho bola de cristal.
09/12/2020 01h57
Eu ficaria feliz se ela nunca mais me procurasse e parasse de encher o saco, não gosto de amizades.
09/12/2020 10h36
Tem como sim ...

Cachorros que nao entendem brigam e fazem as pazes ..

Pq dois seres humanos com entendimento nao faria???
anônimo
09/12/2020 10h34
Depende do tempo que não estão mais conversando, se quisesse ter continuado a amizade ao meu ver você tinha que ter conversando logo após a briga, se deixar o tempo passar vocês podem até voltar, mas nunca será a mesmo coisa.
anônimo
09/12/2020 08h36
É legal buscar, mas, se ele for heterossexual, as chances de amizade voltar é minúscula. Ou quer ficar com ele ou é melhor deixá-lo em paz.
09/12/2020 07h48
Reconciliação é sempre bom, faz bem pro coração. Manda brasa. Se ele não quiser, pelo menos vc fez a sua parte.
anônimo
09/12/2020 05h11
Privilégio seu de poder ter uma amizade assim, portanto procure preservá-la e não correr o risco de pôr tudo a perder por causa de besteiras; no meu caso eu sentiria falta sim e ficaria feliz de ser procurado, mas infelizmente nunca tive uma "melhor amiga" desse jeito que você descreveu.
09/12/2020 04h51
Se eu brigasse com uma amiga minha por ela ter errado comigo e ela viesse pedir sinceras desculpas eu perdoaria sim. Eu acho um pedido de desculpas uma das coisas mais lindas que existe, então sim, ficaria feliz e perdoaria.
Mas estou falando de um pedido de desculpas sincero, daqueles que a pessoa explica o que a levou a fazer aquilo, enfim, coloca as cartas na mesa, não um pedido frio que a pessoa nem olha nos teus olhos e pede desculpa bem baixinho olhando pro chão, aí não.
anônimo
09/12/2020 03h15
Se foi uma amizade legal, ele sente falta sim.
Conforme a idade avança, amizades vão ficando ora trás. Por isso, é bom manter ao máximo as amizades.
09/12/2020 02h33
Você não está sentindo falta dele, só está delirando por falta de uma rola pra ficar sentando.
Se vocês não conversaram mais após a treta, pode ter certeza que não era uma amizade verdadeira.
Tinha segundas intenções por trás, ou da sua parte ou da parte dele ou mesmo de ambos..
Ambos não né, senão não tinha rolado treta e sim sexo..
Ops! Rolou sexo mais foi uma bosta né, quando se fica irritado após o sexo, quer dizer que foi uma merda.
Então jogue ao vento e deixe ir embora.
Já que o destino não botou vocês dois frente a frente numa situação de reconciliação. E acredite no destino, ele é matuto.
09/12/2020 02h24
Olha, eu teria que analisar (se fosse eu) o real motivo da briga para tomar uma decisão
anônimo
09/12/2020 02h15
Vai dormir!
anônimo
09/12/2020 02h04
Se eu fosse esse garoto que vc conheceu, eu sentiria sdds mas ficaria triste por vc não ter ido atrás de mim ainda
anônimo
09/12/2020 02h02
Talvez ele pense em você. Mas mesmo que vocês voltem a se falar, talvez as coisas não voltem a ser como eram antes, já q ouve o desgaste da relação.
Mas as lembranças boas sempre ficam, se apegue a isso moça!
elas respondem
anônima
09/12/2020 05h14
Eu ficaria bem mal tbm, conheço minha melhor amiga desde os 6 anos, atualmente temos 26, conversa com ele...ele deve sentir algo parecido. Boa sorte
09/12/2020 04h55
eu analisaria a situação, mas de vdd, a gente sempre sente uma saudadezinha... msm q a pessoa foi bem errada, a gente recorda os momentos legais, então uma saudadezinha deve ter

acho bem válido tentar conversar, explique bem a situação, eh bem melhor dq ficar na dúvida :)
09/12/2020 02h22
Aconteceu comigo, brigamos e ele me bloqueou, quando ele veio falar comigo eu que fui e excluir ele de tudo. Passamos ,4 anos sem falar, nem notícias um do outro. Depois do nada apareceu um novo perfil dele me seguindo no Instagram eu falei oi, daí começamos a CV, e foi como se a gente nunca tivesse brigado, só pedimos desculpas um ao outro. Hoje somos super amigos de novo , inclusive virou até meu PA kkkkkkkk.
09/12/2020 02h16
Ia sempre lembrar da minha melhor ex amiga e ficaria feliz se ela me procurasse.
anônima
09/12/2020 02h00
Também sinto falta de alguém assim. No meu caso, tenho certeza que ele nunca mais quer me ver.
anônima
09/12/2020 01h58
Depende do motivo da briga, sou mto rancorosa e geralmente sigo a vida sem nem lembrar mais da pessoa.