1.03K  31/08/2016 15h46

a maior parte de motoristas reclamam das motos, mas, vale concordar que os motociclistas não são respeitados, são generalizados, digo isso pq a pouco tempo eu piloto e ja percebi isso, quando veem que é moto e mulher jogam o carro em cima, nao da passagem ou na cidade de vcs isso é raro ?

elas perguntam
7 1
eles respondem
31/08/2016 14h54
Nenhum dos dois se respeitam infelizmente.
anônimo
31/08/2016 10h45
Depende. Tem gente que é nojento mesmo.
31/08/2016 13h53
Uma boa parte não respeita mesmo, o problema que não da pra identificar quem é quem, então de moto tem que pilotar por todo mundo até mesmo pelos motociclistas.. exemplo na minha cidade são os taxistas que insistem em brincar com a vida de quem anda de moto e além dos carros que parecem que vem sem setas....
anônimo
31/08/2016 14h49
E os motociclistas não respeitam a própria vida e vice-versa...
anônimo
31/08/2016 15h39
Motoqueiro é folgado. Motorista também. Pelo menos, a maioria.
Não espere pela bondade, boa vontade e prudência de outros motoristas, ou você vai morrer.

Cuidado nessa de ultrapassagens com moto, porque entre carro e moto, quem se fode é você.
anônimo
31/08/2016 15h45
Na minha isso até parece ser lei.
Eu sou ciclista e sei do q vc está falando. A maioria q joga o carro pra cima de mim é mulher; elas pensam q ciclista tem q andar na calçada.
anônimo
31/08/2016 15h46
Sou motorista de caminhão e motociclista,e posso falar com propriedade do assunto.Em todas as classes do trânsito há os bons e ruins.
Seria bom que todos condutores tivesse CNH p tds veículos,pois saberiam todas as particularidades do msm.
Eu sei conviver bem com todos,e muito disso porque posso me colocar no lugar de cada um.
elas respondem
anônima
31/08/2016 10h16
Creio que seja mais o contrário.