como falar sobre sexo com uma mulher se ser avoado demais? de uma forma que nao seja muito explicita
o que vcs gostam de falar quando o assunto chega nessa tema ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/12/2020 04h40
não fala. espera ela tocar no assunto
anônima
09/12/2020 08h39
Para que falar sobre sexo, é só isto que você quer com a menina? não tem outro assunto? Detesto isto, se o cara começa a falar/mandar mensagens com teor sexual eu desconverso, se insistir eu bloqueio.
eles respondem
09/12/2020 03h34
Tenha bom senso