a 7 meses atrás vacilei c meu namorado (n foi traição) mas ele ficou mto chateado e jogou isso na minha cara por mto tempo, tive uma conversa séria c ele que se n parasse de voltar no assunto a gnt ia terminar e ele mudou, até então... já estamos brigados a 3 dias pela mesma coisa. n aguento + isso. me faz mal ficat voltando na briga de meses atrás. gosto mt dele, meu 1 namorado. + ele diz q n consegue esquecer. termino ou espero?

elas perguntam
1 2
eles respondem
upm
10/12/2020 12h38
Na moral ele nunca vai esquecer, sempre que tiverem qualquer discursão ele vai jogar na sua cara.
elas respondem
09/12/2020 04h47
Mana termina pra ele se tocar. Ai se tu gostar muito dele, depois volta, mas espera um mês que é pra ele sofrer um pouco e pensar nos atos dele. Mas, enfim, fosse eu largava de vez. Se vc disse q isso incomoda e ele continua, então é pq ele é imaturo e rancoroso...
10/12/2020 12h36
Olha... tem que ver sua sanidade mental... você tá aguentando isso?? Talvez terminar seja uma boa. Primeiro namorado tem um apego forte... Mas existem outras pessoas no mundo.
E nossa... que curiosidade em saber o que aconteceu... Hahahahaha.