Eu ando desacreditada em relacionamentos a muito tempo e sempre fiquei bem sozinha, quando me relaciono sempre dá problema e fico mal. Então sera q é melhor ficar só msm e largar namoro de vez

elas perguntam
17 8
eles respondem
anônimo
09/12/2020 04h59
Sempre vivi sozinho e não dá pra ser feliz sozinho, estou pensando seriamente em suicídio, o que me segura é minha mãe, ela sofreria muito se eu fizesse isso, ela já me viu chorando devido à depressão e ela fica muito triste quando me vê assim, moramos só eu e ela, ela ficaria completamente sozinha em casa se eu me matasse e eu não tenho coragem de deixar ela sozinha. Só isso está me segurando mas não sei se vai ser o suficiente. Porém, casar tbm não é sinônimo de felicidade, conheço vários casos de pessoas que viveram uma vida horrível devido ao casamento, é até difícil dizer quem sofre mais, se é quem está só, ou quem está mal acompanhado. Pra quem teve a sorte de encontrar alguém legal, valorize, ame e respeite, não traia a pessoa que ama vc, vc teve sorte de encontrar alguém legal, aproveite isso, vc não sabe a sorte que tem.
anônimo
09/12/2020 07h47
Só tentando pra saber.
09/12/2020 11h58
Depende muito da personalidade de cada um, mas a maioria precisa precisa de alguém, é da nossa natureza
anônimo
09/12/2020 12h06
Nao da!
Porque é uma merda, mas nós fomos criados paras ficar junto, casar... A gente tem a parte emocional e isso só tendo alguém pra suprir
anônimo
09/12/2020 12h03
O único ponto negativo de ser sozinho é caso você tenha algum problema de saúde tirando isso dá para ser feliz sozinho sim , e por que você anda desacreditada em relacionamentos ?
anônimo
09/12/2020 12h03
Acho q sim, o ser humano se acostuma com o tempo, mesmo sendo seres sociais
09/12/2020 12h02
Com certeza, aprecie a solitude.
anônimo
09/12/2020 12h01
Mulher não precisa de macho pra nada, trabalhe, estude, cresça financeiramente e se for algo sexual compre um vibrador ou pênis de borracha
09/12/2020 11h57
Você pode ter momentos felizes sozinho ou não. Agora, SER feliz, não tem como, de nenhum jeito. O ser humano sempre quer mais, em todos os aspectos da vida. Quando percebe que não pode ou não consegue mais ir além, vem a depressão.
anônimo
09/12/2020 09h06
Nessa vida sempre vamos estar a maioria do tempo tristes, felicidades são poucos momentos
09/12/2020 07h41
Não dá pra ser feliz. Ponto.
09/12/2020 12h16
Impossível
anônimo
06/01/2021 04h57
Sim. Mas tendo sexo casuais.
anônimo
06/01/2021 04h58
Comigo você conhecerá as estrelas
06/01/2021 05h07
Claro que é possível, eu mesmo sempre estive sozinho e sou infeliz.
anônimo
06/01/2021 05h08
Ser feliz sozinho é o mesmo q atravessar um deserto a pé e sem agua
06/01/2021 05h13
É o único jeito de eu ser feliz
elas respondem
09/12/2020 04h48
Eh uma via de mão dupla... vc pode tanto ser feliz sozinho como em um relacionamento, a diferença eh q se o relacionamento for uma bosta aí sim eh melhor estar só do que mal acompanhado...
09/12/2020 04h45
Sim, pra mim não existe coisa melhor do que está solteira
09/12/2020 09h03
Sim eu sou feliz sozinha, eu nunca tive muitos amigos eu sei me fazer feliz q com as coisas q eu gosto e até faço piada pra mim mesma rir
anônima
09/12/2020 07h54
Se você gosta de ficar solteira e/ou sozinha, dá para ser feliz sim.
09/12/2020 07h39
Há pessoas que se fortalecem quando estão sozinhas e têm pessoas que são exatamente o contrário. Se você se sente bem, é claramente possível que consiga.
anônima
09/12/2020 05h09
claro que é possível. não tem como a gnt evitar a quebrar a cara (infelizmente) + tb não se priva de viver amores por ai por receio de ficar mal de novo. vai que dá certo?
anônima
09/12/2020 05h02
Sim, é perfeitamente possível.
06/01/2021 05h21
Dá. Eu também, é só analisar as pessoas certas e não entrar de cabeça nas relações.