2.32K  21/03/2021 18h24

Estava em casa, e minha namorada tinha vindo para passar o fim de semana em casa, então entrei uma conversa com minha mãe que era proximo ao quarto meu e do meu irmão que eram um do lado do outro, quando termino a conversa e volto ao meu quarto ela não estava lá, quando vou para o quarto do meu irmão que era do lado, ela estava com uma camisinha dele na mã enquanto falava com ele, assim que cheguei, a conversa parou, e não cheguei a escutar nada, ela virou pra mim e disse "olha amor uma camisinha" meu irmão me pareceu ter se assustado com a minha chegada, mas não sei se foi porque a situação parecia estranha, no momento não questionei nada, apenas olhei pra ela de um jeito que ela entendeu, e me disse que não foi nada no dia passou alguns meses essa situação voltou a minha cabeça, e quando a questionou primeiro disse que não lembrava o que tinha conversado com ele, e após entrar em brigas semanais e eu duvidando dela, o maximo que ela disse é que tinha ido ao banheiro, que realmente ficava no quarto dele, e na volta pegou a camisinha por impulso por curiosidade com relação ao sabor, ainda sinto que isso é uma atitude imperdoavel, até mesmo se não houve malicia, ela deveria ter a.conciência que aquilo comeria minha mente, já faz uns meses que sinto raiva dela, e tenho vontade de terminar, porém em outros dias penso que poderia estar perdendo uma boa parceira por um mal entendido, o que deveria fazer? Terminar e me livrar da duvida que não consigo aceitar e deixar de lado, ou continuar e tentar mais?

eles perguntam
9 14
elas respondem
anônima
09/12/2020 16h08
termina logo, vc não vai lidar com isso mesmo
09/12/2020 21h21
Vc vai ficar com isso na cabeça pra sempre. Melhor terminar mesmo.
anônima
09/12/2020 05h21
na minha opinião n vale a pena terminar apenas por especulações. conversa com seu irmão também, ele mentiria p vc? seja sincero e principalmente, uma conversa séria c sua namorada falando o quão foi desagradável pra você e que você gostaria de saber o que realmente aconteceu e deixando claríssimo para que não haja nunca mais uma situação parecida. caso você permaneça com raiva depois disso tudo, o melhor a se fazer é terminar.
09/12/2020 05h05
Bom se vc n se sente bem termine. Se houve ou não as vezes é melhor n saber kkk
anônima
09/12/2020 16h59
Traiu como??? A camisinha na mão dela estava usada cheia de porra??? Tudo isto porque sua namorada estava no quarto do seu irmão, com a porta aberta, sua mãe em casa e voce no quarto ao lado e com uma camisinha na mão??? Era usada? E se não era, será que iria dar tempo deles transarem com a porta aberta, correndo o risco de você chegar e todos em casa?

O tempo que iria levar para ele abrir a calça dele, ela fazer um boquete e endurecer o pau dele, colocar a camisinha, abrir a calça dela, ele penetrar dentro, mexer o suficiente até gozar, depois tirar a camisinha cheia de porra, ele fechar as calças, ela também, TUDO ISTO DE PORTA ABERTA CORRENDO O RISCO DE SEREM PEGOS...
,
Aff. ..sério mesmo, você tem merda na cabeça??? tem homem retardado mesmo que não pensa.
09/12/2020 16h39
Me perdi, o que tem haver entrar no quarto, sair do quarto..aff, coitada.
anônima
21/03/2021 18h23
Todo mundo é corno um dia
anônima
21/03/2021 18h10
Claro, tem uma maricona de namorado
09/12/2020 16h55
meses depois como vai lembrar de td que falou ?
talvez ela viu a camisinha e falou alguma brincadeira ou algo com ele e só.
eles respondem
09/12/2020 16h50
Resumindo, meses atrás ela pegou um pacote de camisinha enquanto estava no quarto do teu irmão e te mostrou. Nossa, tua insegurança é pior do que filhotinho de gato atravessando a BR-290.
anônimo
09/12/2020 05h12
O foda dessa questão é que além de ter a dúvida sobre a fidelidade dela ainda existe a dúvida sobre a fidelidade de seu irmão. Situação difícil, não tinha outro banheiro na casa? E pq ela estava segurando uma camisinha na frente do seu irmão? É uma camisinha, sejamos sinceros, quando alguém pega uma camisinha e mostra pra outra pessoa tem grandes chances da pessoa estar querendo levar a conversa pra sacanagem, nem que seja "na brincadeira"
anônimo
09/12/2020 21h42
A semente da desconfiança, está plantada em sua cabeça.
Ao que tudo indica, esse solo é fértil, e seus pensamentos irão regar na medida certa.
anônimo
09/12/2020 16h12
nossa igual eu!!!!!
anônimo
09/12/2020 16h15
E você não conversou com seu irmão?
09/12/2020 16h05
O pior aí não é nem a mina, mas o irmão. Eu mataria se descobrisse huahuahua
anônimo
21/03/2021 18h18
Putz...
anônimo
21/03/2021 18h24
Fic 0/10
21/03/2021 18h17
Depois de meses? Pelo amor era pra ter resolvido a situação no mesmo dia
anônimo
21/03/2021 18h14
Conversa com seu irmão e tente descobrir a verdade.

Infelizmente ele é o único que pode te contar a verdade.
anônimo
21/03/2021 18h11
Parabéns, você chupou pau por tabela.
09/12/2020 21h39
Complicado...
09/12/2020 16h45
Joga a ideia com teu irmão, pede pra olhar no olho e sinceridade... Acho q é o único modo de acabar com a dúvida