Achou o cara perfeito?
Pode ter certeza, ele quer só sexo.
anônimo
09/12/2020 05h07
vish...se for enumerar aqui..
anônimo
09/12/2020 05h08
Quando ele fala "Só quero sexo"

É um sinal
elas respondem
anônima
09/12/2020 05h20
Quando ele não se interessa em outros âmbitos da sua vida, te chama pra sair só pra programas noturnos que o fim pode favorecer pra sexo...
anônima
09/12/2020 05h07
Difícil dizer, geralmente é pelos papos. Se ele sempre tenta levar td pro lado sexual é pq é só sexo. Agora se ele se importa contigo, demonstra que gosta de passar o tempo contigo, quer conversar com vc direto, é sinal que gosta além de sexo.
09/12/2020 05h15
Quando ele só fala com vc com situações q envolvam nudez ou sexo. N quer saber da sua vida, n presta atenção em vc, e só procura vc p transar