Mal entrei no site e já tem vários homens me chamando no chat. Tbm não respondo ninguém, sei qual o real interesse e vocês, conheço a mente masculina. hmmmm! Em outras redes sociais é a mesma coisa!

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
09/12/2020 07h54
Meu deus né? O que fazer com tanta atenção masculina? Acho que preciso esfregar debaixo do nariz de todo mundo que eu sou fodona.

Mas tenho uma boa notícia, geralmente essa atenção toda que tu recebe agora dos homens vai diminuir, quando for ficando mais velha, então fica tranquila, é só esperar.
09/12/2020 07h08
Eu raramente chamo alguém aqui no privado, há pessoas aqui que acho interessantes e quero conversar com elas, mesmo assim já hesitei várias vezes.
Pelos relatos aqui várias mulheres recebem nudes, perguntas sobre elas que envolvem sexo, dizem que já chegam no privado com essas atitudes, mas não são todos os homens do site que fazem isso.
09/12/2020 07h55
E se um gato te chamasse?
09/12/2020 06h55
Bando de virjão doente, ignora que eles param, simples, Guiguizinha.
anônimo
09/12/2020 07h17
Normal. A coisa que mais tem no mundo é formiga e tarado
09/12/2020 05h39
Tantos homens?? kkkkkkk
Aqui tá cheio de tarado mesmo, principalmente se você usou uma foto sua no perfil ou respondeu de alguma forma que deu liberdade para esses cafajestes que se dizem virgem.
Já que homem pode transar mil vezes e ainda dizer que é virgem.
anônimo
09/12/2020 05h32
Eu raramente chamo alguém aqui, tbm acho chato caras que ficam chamando as mina no chat. O lado bom de ser homem é que ngm fica te perturbando no chat.

Homens saibam, sempre tem outros caras chamando uma mulher no chat, você não é o único.
09/12/2020 07h23
O homem elaeleano não deixa um dia em paz.
elas respondem
anônima
09/12/2020 05h32
Eu também não respondo nenhum homem, eles querem nudes e conversar safadezas
anônima
09/12/2020 06h54
Isso é normal aqui kk tem muito taradão
09/12/2020 07h38
Se você colocou uma foto bonitinha no perfil ou respondeu pergunta de cunho sexual mais abertamente, é o que vai acontecer.
09/12/2020 08h37
Querem compartilhar nudes não solicitados.