Algo sensual, que ele se sinta bem atraído pelo cheiro, quais vcs usam nessas ocasiões que é imbatível? Só tô com colônia de dia a dia aqui kkkkkkkk

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
09/12/2020 05h46
cheiraodevalao
anônima
09/12/2020 05h54
Apesar de ser bem conhecido, gosto de usar o Lily do Boticário. Inclusive, o hidratante pega mais que o perfume.
Dei pro cara em um domingo e ele ficou falando que o meu cheiro tava nas coisas por uns 4 dias seguidos e que era bom dormir enrolado nas cobertas com o meu cheiro.
Boa sorte!