Bem COnversava com menina todos dias .. rolava um clima e tudo mais e ja ficamos.. se eu parar de chamar ela sera que ela me chama???

eles perguntam
3 1
elas respondem
31/08/2016 10h39
No começo ela vai chamar, mas não exagere ela pode cansar e vcs perderem o contato.
31/08/2016 11h02
Pra que isso? Pq ao invés de fazer esse joguinho de gato e rato vcs não se pegam logo?
Acho isso uma puta imaturidade e falta de tempo. Vá viver e pare com essas coisinhas novas.
31/08/2016 11h52
Parar de puxar assunto?
Cara, olha só...pq n chama ela pra sair de novo?
Vc pode até parar de puxar assunto tdo santo dia...deixa um gostinho de sdd ;) rs
eles respondem
anônimo
31/08/2016 11h00
Yes.