Meu marido passou um tempo sem me procurar p sexo. Às vezes deita na cama p dormir, e parece q não tem ninguém do lado. Nem sempre me dá um beijo de boa noite. Tem mania de cobrir da cabeça aos pés, quando quero tentar algo ele tá lá todo coberto e isso me desanima. Penso q tá me evitando e fico na minha. Na noite de segunda falei p ele q ele não gosta de dormir com ninguém, q deveria dormir sozinho. E na noite de ontem, veio me procurar. Só q eu tô naqueles dias. Ele começou a falar. Disse q fico com a cara feia pq ele não me procura, mas disse q tb eu não o procuro. Falou q não tem me procurado por não saber se eu tava naqueles dias ( passei muito tempo sangrando por conta de um anticoncepcional injetável q tomei. Disse ainda q eu não falo nada, ele q tem q perguntar. Acho q isso é tudo desculpa, pois uma vez eu tava querendo e ele falou p mim q carinho tb é importante. Sendo assim, pq q ele não é mais carinhoso comigo em dias q não rola sexo? Será q me procurou só pelo fato de perceber q eu tava ficando chateada?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/12/2020 10h29
Tem medo de chamar a pessoa que mora e dorme com você pra conversar sobre isso? Que relação é essa? Faz uma mesa redonda e conversa sobre... e faz isso bem rápido, quanto mais você deixar para depois mais vai demorar pra consertar esse problema entre vocês, eu também fui assim no meu namoro, ficava querendo que a pessoa percebesse o problema fazendo cara feia, mas isso só faz o problema aumentar.
09/12/2020 08h05
Tá reclamando por ele não querer e agora desconfiada por ele querer? Porra, mulher.
anônimo
09/12/2020 12h04
A mulher muda muito né talvez seja isso, talvez não tenha mais atração sexual
09/12/2020 07h56
falta um diálogo entre vcs tem que apimenta as coisa mudar a rotina
anônimo
09/12/2020 08h31
Vocês precisam muito de diálogo. Não será um ou dois meses que vai melhorar isso aí. Vocês precisarão se conhecer muito ainda, e parar com essa história de "é você que tem que me procurar agora". Vençam o orgulho de esperar que o outro procure.
elas respondem
anônima
09/12/2020 07h58
Ninguém faz sexo por obrigação. E não é só o homem q tem q procurar. Se quer sexo, o procure. Ele te procurou pq quer ficar bem com vc, não fique pensando coisas negativas.