Já mandei nudes pra algumas mulheres e uma disse que meu pau faria a mulher gozar rapidinho por ele ser grosso além da média

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/12/2020 09h46
Depende. .. se vc fazer um oral caprichado antes da penetração e só penetrar ela quando ela tiver com um tesão extremo sim.. agora se só colocar o pau e pronto acho difícil.
anônima
10/12/2020 19h53
Sim... pois estimula muito... Tem que deixar lubrificado, mas depois disso vem que é prazer garantido e rapidinho. Pra mim pelo menos.
eles respondem
anônimo
09/12/2020 09h33
O mais importante é você conseguir gozar só depois dela...
09/12/2020 10h16
Alguns nudes e ainda continua virgem? E de pau grosso?
Mas eu já vi cabra cabaço, mas desse jeito!! Só aqui mesmo.
hahahaha
anônimo
09/12/2020 13h10
Acho que não