Faz tempo que não compro roupa e estou com 137 pra gastar, pro dinheiro render mais estou pensando em comprar aquelas roupas de 15 reais, será que vale a pena, vocês acham elas duráveis se cuidar? não gosto muito porque ja tive experiência de por pra lavar e a estampa começar a desbotar

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/12/2020 09h57
Pra mim não compensa. Prefiro pagar 15 reais em uma roupa de marca, porém comprada no brechó do que nessas que não duram muito. Faço muito isso, esses dias mesmo por exemplo comprei uma jaqueta da adidas em um brechó e não me arrependo. É só saber procurar.
anônima
09/12/2020 13h11
Que presepada, não.
eles respondem
09/12/2020 09h51
Não duram, e o tecido é horrível. Você consegue comprar duas polos e talvez uma bermuda pesquisando em lojas grandes.
anônimo
09/12/2020 13h10
Não vale a pena, e depois de um tempo você vai ter que gastar de novo pra comprar outra.
09/12/2020 13h17
Roupa barata é pra usar em serviço doméstico e pra dormir. Na primeira lavagem ela já fica uma bosta.
Quer dizer, ela tem seu uso, então veja aí do que tu tá precisando.