fim do mês, mas estudo, vou começar o curso de Direito na Federal aqui da minha cidade. Afinal uma mulher realmente só não gostaria de um homem que não tem ambição ou não gostaria de sair com uma pessoa tão "lisa"(kkkkk) como eu?

eles perguntam
7 6
elas respondem
09/12/2020 10h10
Quando conheci meu esposo, ele era o responsável por manipular as latinhas de fezes no laboratório municipal da cidade hahaha. E isso não foi empecilho pra nada!
anônima
09/12/2020 10h00
O que importar é o homem ser trabalhador.. e correr atrás dos objetivos
09/12/2020 10h16
Você é um bom partido. Esforçado, tem um objetivo e se sacrifica pra chegar onde quer. Tomara que alguma menina saiba te dar valor agora e te ajude nessa jornada porque depois vai ter um montão pra querer se aproveitar do seu sucesso.
09/12/2020 10h02
Meus parabéns por entrar no seu curso de direito, seja um ótimo profissional.
anônima
09/12/2020 11h06
Fico feliz que leve a sério o seu futuro, mas, tome cuidado, pois, as vezes, a ambição pode subir a cabeça...crescendo, nunca tente comprar uma mulher, pois, vai acabar conseguindo uma que não vale à pena!
Quer uma mulher com ambição? Veja se ela tenta conseguir as coisas pelo estudo e trabalho.
09/12/2020 11h14
Parabéns por ter conseguido entrar na federal ( clap clap clap ) !
Teu esforço vai valer a pena demais, quer esteja acompanhado por uma mulher ou não, lembre de valorizar quem esteve com você no seu momento dificil porque quando você estiver com sua vida melhor muita gente vai aparecer.
E não se preocupe existem mulheres que não são interesseiras, mas que vem pra somar tbm.
se encontrar uma não perca.
Que DEUS te abençoe sempre e parabéns.
09/12/2020 12h26
“vou começar o curso de Direito na Federal aqui da minha cidade.”

Você não é um zero a esquerda, pois ambiciona algo. Não precisa mais nada; o principal você já tem: tem iniciativa em buscar sempre seu aprimoramento pessoal. Sucesso na sua jornada, brothinho!

E ainda passou na Federal...
Partidaço! Kkkk
eles respondem
anônimo
09/12/2020 10h12
Mulher de valor gosta de homem de iniciativa e que mesmo com pouco dinheiro seja criativo nos programas que vcs fizeram juntos. E a mta coisa legal que dá pra se fazer que n envolve dinheiro.... Além domais, oq vale é se tu é interessante.
anônimo
09/12/2020 11h03
agradeça ao menos por ter emprego
09/12/2020 11h10
Isso é ótimo. Assim vai filtrar possíveis encostos da tua vida
09/12/2020 10h01
Tu tá achando que elas vão esperar 7 ou 10 anos pra tu começar a ganhar dinheiro?
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Vai sonhando, vai sonhando..
Mas vai que tu se torne um aluno exemplar, ai alguma te agarra no ultimo ano, pra falar que não foi interesse e sim paixão.
09/12/2020 12h22
Mulher só vai te querer quando você tiver grana.
anônimo
09/12/2020 13h11
Se fudeo