Como posso me reinventar? Tô bem triste, pois tenho meu trabalho, mas não consigo continuar bancando meu apartamento... as coisas andam muito caras e está difícil... ainda mais sem o apoio dos meus pais. Não quero voltar pra casa deles.
Alguém já passou por isso e sabe o que posso fazer?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
09/12/2020 10h17
Nunca tive. Como pode se reinventar? Depende do que faz e do tempo disponivel, é difícil responder assim.

Bom, tu precisa de mais renda. Pense nesse sentido. Como conseguir mais renda no menor tempo possível.
09/12/2020 10h24
Enquanto não vislumbra outro emprego, já le ocorreu se mudar? Vc paga aluguel?