Mudei tanto por pessoas passageiras na minha vida que me esqueci de quem eu sou, do que eu gosto, do que me motiva.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
09/12/2020 10h26
O mesmo aconteceu comigo. É complicado
anônimo
09/12/2020 10h37
Achei curioso isso que você disse porque sempre digo isso em minhas respostas. É o caso dessa aqui:

https://elaele.com.br/a/4057240-simplesmente-aceite-pessoas-sempre-vao-te-criticar-vc-pode-ser-magra-gorda-alta-baixa-preta

Bem, falando da sua situação, simplesmente goste de você pelo que você é. Não admita que pessoas, sejam quem forem, te rejeitem por você ser quem é. Quem tiver que gostar de você que goste do seu jeito, ou caia fora. Uma pessoa que quer mudar sua essência simplesmente não te merece.

Tente passar um tempo só, curta sua companhia, faça coisas que te façam bem, tire tempo para relembrar bons momentos, invista em você. Pode ser que você se reencontre, ou pelo menos se aceite.