"Por trás de todo grande homem, há uma grande mulher".

"Por trás de toda grande mulher, há uma pia cheia de louças para lavar e uma casa cheia de roupas para dobrar"

Essas eram frases famosas no princípio do feminismo humanista secular. No entanto, agora fica a questão: isso é preconceito com homens?

Se a frase fosse ao contrário seria machismo, pois desmereceria a mulher, certo?

Coerência é tudo!

eles perguntam
0 1
eles respondem
09/12/2020 12h51
"Por trás de todo grande homem, há uma grande mulher".
Esta frase se refere a mãe do homem, então se invertermos a frase estará se referindo ao pai da mulher.