Por sorte nunca fiquei mais de duas semanas.
Qual é a sensação de ficar com muito tesão no dia dia?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
09/12/2020 10h35
Causa sintomas parecido com a chikungunya.
anônima
09/12/2020 10h38
Tem dias que é de boa, e tem dias que cogitar fazer amor com um pepino não é uma possibilidade totalmente descartável.
anônima
09/12/2020 10h50
É tranquilo, de tempo em tempo bate a vontade so no período fertil depois passa, o bom de ficar meses sem transar mesmo tendo opção é q vc acaba se cuidando bem mais, ao invés de pensar só em sexo.
Vc acaba tendo mais tempo pra fazer coisas q vc se planejou ao invés de ficar tendo conversa futil, eu particularmente nao me incomodo em ficar sem.
eles respondem
09/12/2020 10h44
É uma bosta. A vontade vai aumentando. De repente vc começa a olhar onde não deveria. Te vem pensamentos involuntariamente. Ereções espontâneas. Daqui a pouco cê tá roçando até no travesseiro.
09/12/2020 10h39
estou 3 ano e de boa
anônimo
09/12/2020 10h53
Ruim. Pior é quando você começa a ter crises. Vem aquela coisa e, quando você se dá conta, está se debatendo no chão, se babando e se mijando todo.
09/12/2020 11h00
Tô qse tendo uma epilepsia aki
anônimo
09/12/2020 11h02
Última vez que fiquei mais de duas semanas sem transar eu me matei
09/12/2020 12h28
Não sei. Eu nunca fiz, então não tem como responder.
Não sei o gosto da transa.
09/12/2020 12h33
Ok! Anotado..
O anônimo é transante..
Ele transa duas vezes ao mês..
Feito..
upm
09/12/2020 12h38
Pra mulher normal, elas não passam do dia inteiro pensando em sexo. Agora para os homens é uma tortura a níveis de comoção mundial entre os homens.
09/12/2020 12h44
Estou a 24 anos sem sexo, realmente a falta de sexo prejudica as pessoas e muito, por isso falo quem tiver chance de transar, transe, quem não for mais virgem dê graças a Deus por isso, quem transa vive mais, vive feliz e não enche o saco dos outros, sexo faz bem pra saúde.
É muito ruim todos os dias sinto vontade, fico pensando porque as coisas não andam dando certo, evito até ver algumas coisas, só Jesus na causa, mais se a coisa ficar pior não tem solução.