Estamos a 4 meses namorando... fora os que levamos conversando/ficando, ela fala em se casar com bastante frequência, mas o sexo é algo que me deixa totalmente sem jeito, ela me falou que n sentia muito prazer no sexo mês passado(disse q nem com exs sentia tanto), só sentiu no dia que fizemos sem camisinha e gozei dentro(uma vez), no de mais ela era da igreja adventista, mas ainda é ligada a bíblia, falava que se sentia arrependida depois do sexo comigo, que quer isso só depois do casamento, mas mesmo assim a gente acaba fazendo todos finais de semana. Ela faz oral, tem penetração, mas nunca tira a calcinha(tirou uma vez em 4 meses), já falei várias vezes o pq isso, ela fala quer liberar tudo quando tivermos a nossa casa e for casado, mas não creio totalmente nisso pq no começo quando a gente cnv ela só falava putaria, pelo que entendi ela fazia sexo direto com ex e nem se sentia arrependida, nisso acho que o problema é comigo, pelo jeito ela me ama, eu também amo ela, mas essa parte do sexo ferra tudo... ontem mesmo ela tava fazendo oral, n estava deixando eu nem colocar a mão na bct, parei e comecei a colocar a minha roupa ela endoidou querendo liberar tudo só pq achou que eu fiquei com raiva, mas eu tava era pensativo, ela saiu meio bugada, quero me casar com ela, mas penso que se isso acontecer depois do casamento e tudo der errado e eu perder tempo e paciência... eu penso em deixar-lá, mas n consigo... amo muito ela, mas essa questão de sexo mata...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/12/2020 11h47
A mina já até deixou gozar dentro, mas não tira a calcinha porque "só quer liberar tudo depois do casamento" kkkkkkkk. Não tem sentido nenhum.
Ela é bem cheia de cu doce, isso sim.
09/12/2020 13h48
Ela sabe tá pecando por isso não se sente totalmente a vontade , talvez ela faz mais pra não te perder
eles respondem
anônimo
09/12/2020 11h45
Puta que pariu, hein fera!!!
09/12/2020 11h51
O cu é tão doce que vc corre risco de virar diabético.
Infelizmente a religião bugou a cabeça dela, pq ela tem muita vontade de transar mas tem bugs no inconsciente dela. Terapia nela!
anônimo
09/12/2020 11h52
Gozar dentro sem camisinha ? Perdão pelo trocadilho, mas que porra é essa véi? Tenho certeza que ela fazia tudo com os outros caras com quem ela saiu e só está se segurando agora, porque acha que achou um trouxa para assumir ela, e por isso ela fica ali, só dando migalhas.

Tu precisa aprender a ti valorizar mais.