não mesmo vcs tem habilidades incríveis
09/12/2020 12h12
Acompanhando e observando. ..
09/12/2020 12h13
Uso aparelho mas não faço nenhuma dessas coisas que você falou
upm
09/12/2020 12h16
Bom até agora não tivemos problemas hahaha mas morro de medo do aparelho da minha esposa soltar e rasgar O Bilodjow
anônimo
09/12/2020 16h28
Por vezes pode incomodar, mas se você usar a língua, é tão prazeroso quanto uma chupada.
09/12/2020 16h48
Eu tive e acostuma, claro que se deve ter mais cuidado.
09/12/2020 12h10
Não tive essas experiências depois colocar o aparelho
anônimo
09/12/2020 11h24
Ingredientes para o pudim

1 lata de leite condensado
4 ovos
2 latas de leite (a mesma medida da lata de leite condensado)
Como fazer pudim de leite condensado simples: Modo de preparo

Agora que você já separou todos os ingredientes para a receita de pudim de leite condensado simples, vamos aprender o passo a passo de como fazer pudim de leite condensado. Confira a receita.

Modo de preparo para a calda

Coloque o açúcar em uma panela e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até o açúcar derreter e ficar dourado, muita atenção para a calda não queimar;
Quando o açúcar estiver dourado acrescente a água quente e continue mexendo;
Deixe a calda ferver até que todos o açúcar esteja dissolvido e a calda tenha engrossado;
Em seguida, passe a calda da panela para uma assadeira com furo e reserve.
Modo de preparo para o pudim

No liquidificador bata bem os ovos;
Em seguida acrescente o leite condensando e o leite e bata até que fique uma mistura homogênea;
Depois despeje o pudim na assadeira com furo no meio reservada;
Cubra o pudim com papel alumínio e leve ao forno médio em banho-maria e deixe assar entre 1 hora e 1 hora e 30 minutos, depende do seu forno;
Ao retirar o pudim de leite condensado do forno espete-o com um palito ou faca, se sair limpo é porque está pronto;.
Deixe esfriar, desenforme e sirva.
anônimo
09/12/2020 16h24
Nunca rasguei lábios de nenhuma moça quando eu usei aparelho e nunca fui machucado por aquelas que usavam. Acho mais perigoso pra quem usa o aparelho do que pra quem recebe o oral.
elas respondem
10/12/2020 06h54
Quando faço o ajuste, dependendo da intensidade do beijo, dói um pouco.
Pra dar aquelas mordidinhas no lábio, o aparelho acaba raspando, então tem que ser mais de levinho.
No oral, a única diferença é que temos que redobrar o cuidado com os dentes. Um amigo me contou que levou 5 pontos no pau por causa de um aparelho.
anônima
09/12/2020 12h08
Obs, quero botar aparelho mas não quero machucar no oral.
anônima
09/12/2020 12h16
Já machuquei um parceiro no meu primeiro oral! Eu estava lá me acabando e meu aparelho deu um “belisco” e soltou bem rápido! Ele deu um gritinho eu me assustei e parei. Ele ficou super de boa, não chegou a machucar e depois rimos disso. Mas na hora foi tenso kkkkkk nas próximas vezes fui mais cuidadosa e isso nunca mais aconteceu.
anônima
09/12/2020 16h07
Beijar não tem problema. E no oral é só cuidar.
anônima
09/12/2020 16h09
Tem que cuidar no oral e não deixar gozar na boca.
anônima
09/12/2020 16h11
Não, só ter o cuidado de n bater os dentes lá né e isso vale pra quem n usa tbm.
anônima
09/12/2020 16h12
O aparelho em si não, mas eu vivia com a boca machucada, então sentia muita dor no beijo ou oral.
Preferi trocar por invisalign e ter paz.
anônima
09/12/2020 16h25
Precisa cuidar no oral e se gozarem na boca é difícil de limpar.
anônima
10/12/2020 15h50
Tem que ter mais cuidado... mas nada que impeça um bom beijo e oral.
Fui muito elogiada (para bem e mal) em relaçao aos dois