Vou fazer 19 anos tive uma namorada que foi o ano passado, durou pouco tempo e de lá pra cá, só tive uma ficante mais perdi ela por não querer nada sério com ela e tô sem nenhuma garota já tem vários meses, o complicado é que além de problemas com timidez e a sensação de ser solitário meus amigos ficam me enchendo o saco por isso e até familiar, como sair dessa? Kkkkk

eles perguntam
0 8
eles respondem
anônimo
09/12/2020 11h34
Manda todo mundo a merda e faz o que tu quiser com a sua vida.
anônimo
09/12/2020 11h35
Parando de ser fraco e falar para sua família ir a merda.

A vida é sua, não deles.
anônimo
09/12/2020 11h36
Sai dessa vida de querer ter uma namorada só para mostrar para os amigos e familia, e que sem uma, você não será homem de verdade e todo aquele blá blá blá, mande eles tomarem no toba.

Foca no teu desenvolvimento pessoal e consiga muita grana. Isso é o que importa.
09/12/2020 11h37
Pra mim o único problema aí é seus amigos e familiares ficarem se intrometendo na sua vida, então manda todo mundo ir tomar no cu.
09/12/2020 11h42
Mano, pra eles falarem se vai ter q dar um basta
09/12/2020 11h49
Pelo menos vc tem amigos e já teve namorada. Não tenho amigos e nunca tive nenhuma ficante...
anônimo
09/12/2020 11h53
Você só tá sem mulher por alguns meses e eu estou sem uma por 4 anos
09/12/2020 12h32
Meu problema com mulheres é eterno. Tenho 19 anos e nunca nem beijei :|