Passei a madrugada acordado, só deitado e nada de pegar no sono.
HELP!

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
09/12/2020 20h28
Faz qualquer tipo de exercicío até a falha e no outro dia tu vai dormir a noite toda
anônima
09/12/2020 20h22
Ritmoneuran
09/12/2020 15h41
Maconha
anônima
09/12/2020 13h25
Tbm n to dormindo vem há meses
anônima
09/12/2020 13h06
Guaraná em pó é a solução. Consuma 3x ao dia.
09/12/2020 13h05
Da uma testada na parede
anônima
09/12/2020 13h04
vai no médico
eles respondem
09/12/2020 12h35
Largue os aparelhos eletrônicos e tome Maracugina.
09/12/2020 12h36
Larga o café. Pede um medicamento para insônia
09/12/2020 13h08
Levanta e vai correr na rua. Quando estou sem sono faço isso. As vezes corro por uns 40 minutos as 3 da manhã. Quando vc chega, toma uma ducha e dorme de boa.
09/12/2020 16h57
Olha, a melhor solução é procurar um especialista, mas vou tentar te ajudar porque já tive isso. A primeira coisa é tentar entender a sua insônia, tem pessoas que estão com muita ansiedade (ter algumas prova, apresentação ou algo parecido que não deixa você dormir), então nesse caso tente se acalmar, geralmente eu tentava dormir com algumas músicas relaxantes no Youtube e dava certo. Agora se você tem insônia há muito tempo eu indico comprar valeriana é um calmante e se sua insônia for muito forte (REALEMENTE FORTE), tente o Clonazepan (CUIDADO ESSE ÚLTIMO PODE CAUSAR VÁRIOS EFEITOS, então vá ao médico se for nessa situação).
anônimo
09/12/2020 15h43
Anote todas as suas obrigações em uma folha e procure ao deitar, fechar os olhos e sentir o seu corpo cada vez mais pesado...
09/12/2020 13h13
Exercício fisico
Evite telas e luz branca uma hora antes de dormir
Não coma coisas pesadas à noite
Corte o café
Toma um chazinho à noite, mas não imediatamente antes de ir pra cama pq senão tu vai ter que levantar pra mijar
Leituras suaves
Meditação/oração

Na pior das hipóteses, conversa com aquele seu amigo meio ruim da cabeça e peça uma dose de benzodiazepina. Os mais comuns são diazepam e clonazepam, e funcionam bem.
09/12/2020 13h08
Canabis, buceta ajuda muito também
09/12/2020 13h04
Como vc não deu maiores informações sobre o seus hábitos, vou começar com as dicas mais básicas:
- Rotina de exercícios físicos que te deixem suado, pelo menos 1h por dia, 3x na semana
- Cortar café, coca-cola e outras substâncias com cafeína, ou só consumir uma dose pela manhã
- Desligar luzes, celular e telas de computador pelo menos 1h antes de ir deitar. Ficar acordado no escuro ajuda a ter sono. Se achar mto dificil tenta ficar lendo um livro com luz de abajur.
09/12/2020 12h37
Vai ao médico e implore para um indutor de sono, sonífero, essas paradas aí..
Cerveja e puto aqui em casa pode até faltar, mas indutor de sono, jamais.
anônimo
09/12/2020 12h35
Tenta malhar, isso gasta muita energia. Eu depois de um treino fico com muito sono