Bm gent eu tenho um amigo q é meu melhor amigo na vdd e ontem ele disse q tava mo carente e q tinha sonhado cm uma menina q estava namorando ela e etc. .emfim ela pediu uma amizade colorida e eu nao sei se aceito ou nao por conta disso. Vcs acham q se eu aceitar eu vou ser um tapa buraco de carencia p ele? Oq é melhor se fazer na opiniao de vcs??

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
09/12/2020 12h33
Melhor amizade colorida que amizade falsa.
É o que penso.
09/12/2020 12h47
Também não sei
anônimo
09/12/2020 12h35
Por momento você vai ser tá buraco, mas quem sabe pode rolar algo a mais só o tempo vai dizer.

Se você gosta dela, acho que não tem muito o que perder.
Só precisa ter maturidade para entender que é pegação sem compromisso.