Tivemos uma vida juntos por 20 anos.
Nas sexta-feira acordei com um peso nas costas e não consegui trabalhar e do nada liguei para um fornecedor de pó e pedi 100 pilas.. Cheirei o equivalente a 75 pilas. Nisso começo a desabafar num grupo de colegas de ambos onde ela não participa, pois só tem cueca.
Falei até o tanto que ela foi importante na minha vida, até que um colega, me chamou no PV para eu não expor tantas merdas.
Precisei falar com ela na segunda e na terça e não consegui..
Como ela demora a responder algumas vezes, nem me liguei de nada..
Ela respondeu hoje:
Não respondi você pois estava internada com Convid, fui internada na sexta, mas graças a Deus consegui me recuperar e me deram alta hoje.
Ptuz! Será que toda aquela zoeira que passou na minha cabeça na sexta-feira, ao ponto de mencionar ela num grupo de amigos comuns, sem nunca ter feito isso, mesmo em situação de doideira pior, foi algum tipo de ligação existente. Bom temos uma ligação existente forte ainda, que é nossa filha.
Segundo ela, nossa filha passou mal apenas no domingo, mas já está bem melhor.
Quanta consideração da família dela também né! Não por ela, mas pela nossa filha, ninguém comentou nada comigo.

eles perguntam
12 8
elas respondem
anônima
09/12/2020 12h51
Não li, mas sei que é outra fanfic. Titio mente mais que o diabo.
09/12/2020 14h39
De todo o relato o que mais me choca é pensar que alguém pôde ter convivido com você por 20 anos
09/12/2020 17h07
Rindo ..
Será que eu sou boba?
anônima
09/12/2020 13h34
Parece que tua vida gira em torno dessas ex's.
09/12/2020 15h34
Caramba, mas que textão. RESUME.
anônima
09/12/2020 13h29
Tanto pode ser ligação de almas afins, como também pode ser apenas mediunidade aflorada, principalmente se você tiver pressentimentos com outras pessoas.
09/12/2020 17h20
Eu acredito, sim que exite uma ligação entre as pessoas. Ainda mais no caso de vcs que tiveram uma convivência de 20 anos.
09/12/2020 17h49
Para de usar cocaína kkkk isso é uma merda e vc vai passar mil bostas como essa. Se gosta dela vai atras e largue isso pq só vai estragar sua vida. Ja usei hj vejo que só piora nossa cabeça e ansiedade
anônima
09/12/2020 17h51
Sim, provavelmente. Algumas ligações espirituais nunca são perdidas.
09/12/2020 21h04
Sim. Ninguém entra em nossa vida por acaso e vcs ficaram muito tempo juntos, tem uma história. Vinte anos não são vinte dias. Acredito muito em pressentimentos e se vc pensou tanto nela no momento que estava acontecendo tudo isso,pode ser sim uma conexão que vc tem com ela.
Existem pessoas que temos conexões de outras vidas, que precisavam passar em nossas vidas por algum motivo, mesmo que não fosse pra sempre.
Eu acredito muito nisso, mas aí vai da crença de cada um acreditar ou nåo.
anônima
18/12/2020 19h44
Vai tomar no cu seu corno
eles respondem
anônimo
09/12/2020 12h52
Ler isso e usar LSD não tem diferença
anônimo
09/12/2020 17h14
Para de usar drogas.
09/12/2020 17h52
Não, vovô, tu só tá com a carcaça acabada mesmo.
anônimo
09/12/2020 13h31
É maconha doido
09/12/2020 17h04
Por que vcs terminaram?
09/12/2020 12h57
Bom, apesar de eu não ser espírita DE VERDADE, eu já estudei bastante.

Segundo dizem, pode haver uma ligação (metafísica) entre dois espíritos, encarnados ou não, e existe a possibilidade de um sentir o que o outro está sentindo. Ela ligação não é permanente, mas pode ser mais ou menos intensa a depender de mil fatores. Se foi o teu caso ou não, sei lá. Pode ter sido só uma coincidência.

Independente disso, cuidado com o que vc expõe por aí, principalmente depois de dar uns tiros. Já viu aquela música do racionais, que k cara fica locão e "se abre como uma flor" e fala mais dok que deveria? Então... Get your shit together.
09/12/2020 18h40
Não existem ligações astrais, os Astros não passam de esferas gigantes de pedra ou gás flutuando no espaço, eles não emitem nenhuma energia a não ser luz própria ou refletida e efeitos gravitacionais, os Astros realmente não se importam com os humanos!
18/12/2020 19h46
Faz sentido.