Apenas por curiosidade.

Há mulheres que querem "se encostar" no cara, há mulheres que preferem ter maior autonomia. Mesmo as do segundo tipo, as vezes desconsideram um bom rapaz porque acha que ele não é bom o suficiente para ela, já que em determinados casos o sucesso financeiro indica outros fatores agradáveis - claro que não é regra geral e há babacas ricos, mas o sucesso financeiro pode conter indícios de outras qualidades interessantes.

Suponhamos uma situação hipotética onde vc conhece um cara que tem tudo o que vc gosta, mas por algum motivo ele está numa situação financeira pouco favorável - as vezes acontece por comodismo, ou o cara não é tão inteligente ou esforçado, ou teve más escolhas no passado, ou simplesmente teve má sorte e se lascou, ou ainda deliberou na escolha de uma profissão pouco prolífica de maneira consciente, etc...
Qual seria o limite da "lisura" de um bom homem para você desconsidera-lo como uma opção de relacionamento amoroso?

Segunda pergunta;
Vc sempre pensou assim ou mudou com o tempo?

eles perguntam
8 3
elas respondem
09/12/2020 15h59
Hoje mesmo eu já respondi algo parecido.
Dinheiro pra mim não é um requisito e nunca foi.
Quando conheci meu esposo ele era técnico de laboratório e o serviço dele era manusear aquelas latinhas com fezes pra fazer os exames. Oq quero dizer é que eu gosto do que a pessoa pode me oferecer em relação a companhia, carinho, saber se divertir sem precisar de nada elaborado....hoje a situação se inverteu...ele é bem estruturado financeiramente mas não se diverte com qquer coisa..precisa planejar tudo pra ser "legal" ....e pra mim isso é uma droga. Pra mim não faz diferença dinheiro
09/12/2020 12h59
Se não puder me comprar um copo de coxinha ou um pastel fica complicado
anônima
09/12/2020 13h10
se eu sentir que posso ser sobrecarregada, principalmente financeiramente, minha vida por si só já é muito difícil pra ficar partilhando miséria com outro e complicá-la ainda mais

é menos problemático se a pessoa conseguir não me atrapalhar com os seus problemas
anônima
09/12/2020 15h40
O limite é o cara querer ser alguém na vida mesmo sendo pobre
anônima
09/12/2020 14h26
Pé rapado quero distância, homem precisa ter dinheiro, nem que seja mediano
anônima
09/12/2020 14h33
Só nesse site que esse assunto entra em questão. Na vida real se o jovem tem um emprego e objetivos já ajuda.
09/12/2020 21h16
Ele ter dó de gastar com uma casquinha de sorvete.
anônima
09/12/2020 21h23
Nao ter dinheiro nem pra bancar a parte dele num role.
eles respondem
09/12/2020 12h58
Se ele ganha salário mínimo.... cheque mate!

O cara pode ser um babacão e agredir elas, mas se ele for rico e bonito, elas vão ficar com ele até serem mortas ou ele largar mesmo.
anônimo
09/12/2020 14h16
Com certeza se ela tira o dinheiro do absorvente pra pagar bolacha com Nescau pro namorado
anônimo
09/12/2020 14h21
Ac