Por exemplo, frequento tal lugar e as pessoas logo perguntam se tenho amigos lá. Umas colegas do curso perguntavam se tinha amigos em outro curso que fazia, meu tio perguntou tbm. Uma outra colega de uma faculdade particular que estava tendo aulas on-line perguntei a ela como era, pq minha faculdade federal ia começar a ter online e ela logo foi perguntando se eu não tinha feito amizade lá na faculdade( o que isso tem a ver? Ninguém nunca teve aula on-line pra saber como era) mas nesse caso só fui uma semana pra facul pq depois veio a pandemia. Povo chato da peste. Eu nunca pergunto essas coisas a ninguém o que vai influenciar na minha vida a amizade que as pessoas tem?

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/12/2020 13h38
Não sei, mas pelo menos nesse caso da faculdade a sua colega perguntou se você não tinha amizades por estar enhendo o saco dela em vez de simplesmente perguntar para algum dos seus amigos da sua faculdade.
anônimo
09/12/2020 13h42
Vc tá muito só e estranham seu isolamento
elas respondem
anônima
09/12/2020 14h07
É uma pergunta inocente, despretensiosa, sem a menor intenção de colocar você contra a parede. Essas pessoas não sabem que estão incomodando, nem nunca vão saber, a menos que você diga.
anônima
09/12/2020 13h26
Porque pessoas que não tem "amigos" é vista como estranha... Eu também não me interesso se a pessoa tem amigos ou não... Mas a maioria do pessoal é assim mesmo moça.