Tipo eu tenho um melhor amigo, praticamente de infância, nunca transei nem fiquei com ele pq nós amamos mas n sentimos atração física. O tipo de mulher que ele curte é bem diferente de mim, e vice versa. Mas eu tenho amigos tbm, que não são de infância blz, mas ah bastante tempo que já fiz sexo várias vezes e nada mudou. Um deles inclusive casou e eu fui a madrinha, sou amiga dele até hoje, claro respeitando o espaço da mulher dele que inclusive tbm me dou super bem.
Se o cara já é seu amigo, vc já conhece, já tem intimidade, já confia. Pq não dá pra ele, aí fica caçando um monte de boy lixo no Tinder.
Necessidade sexual é algo normal, TODO mundo tem, amigos são pra se ajudar em todos os momentos kkkkk.

elas perguntam
21 6
eles respondem
09/12/2020 13h42
Nem toda amizade precisa terminar em sexo, a relação pode ser algo mais do tipo "irmãos", como parece ser esse o caso.
09/12/2020 13h44
Taí uma amiga de valor pra todos os momentos.
Coisa pra se guardar debaixo de 7 chaves
Dentro do corassaum
Assim dizia a canção, q na América ouvi
anônimo
09/12/2020 13h45
Acho tudo isso uma loucura
09/12/2020 14h03
Sim, dá pra diferenciar amizade com sexo e simplificar as coisas só n com aquele pessoal q sai falando muito, por mais mulheres desse jeito, assim todo mundo transa
anônimo
09/12/2020 13h41
Amizade entre homem e mulher e amizade colorida
16/01/2021 18h51
Fui fazer amizade com mulher depois de velho..
E geralmente são feias e não comestíveis..
Por isso nunca comi uma amiga..
Aprendi isso quando a minha mãe resolveu criar frango, adotei um e quando ela matou ele, tinha o peso de um Peru, chorei horrores..
Ali eu aprendi, nunca se apegue a quem você quer comer.
anônimo
09/12/2020 13h44
Bem que eu queria ter uma amiga como você kkk
Tenho uma amiga que é uma das melhores para mim, não sinto nada romântico por ela, mas já fantasiei muitas vezes transando com ela e sempre tive vontade de ter uma amizade colorida.
Mas nunca cheguei a tentar pois é quase certo que ela não vai aceitar.
09/12/2020 13h57
Finalmente alguém que concorda comigo kkkkk
anônimo
10/12/2020 16h04
Que ridiculo... minha ex tem amigos... credo, isso agora vai ficar na minha cabeça pelo resto da semana
25/06/2021 10h31
"Necessidade sexual é algo normal, TODO mundo tem"

É impressionante como as pessoas simplesmente ignoraram a existência dos assexuados, por isso que eles dizem que chega a ser difícil contar que são assexuados.
25/06/2021 10h30
Eu tenho umas 3 amigas nesse esquema. A gente se pega de vez enquando e a amizade é saudável
25/06/2021 10h28
Ola , intao preconceito e gente mau resolvida é tudo uma bosta mesmo , pra mim nada mais natural , é como ter um pomar no quintal e nao gostar de fruta alguma .
anônimo
25/06/2021 08h13
Sexo é gostoso
anônimo
16/01/2021 18h48
Amizade entre homem e mulher é meio raro, levando em conta que não pode ter interesse fora isso.
Sexo em amizade, não é amizade.
09/12/2020 16h47
Na minha opinião se você quiser transar com o cara e ele entender que não vai haver nada demais tudo certo, o problema é alguém se apaixonar na história. Talvez isso seja o medo e que perca a amizade e vire algum romance.
anônimo
09/12/2020 16h20
Sexo e bom, se vc tem um baita amigo que é foda e companheiro pq não dar pra ele? Prefere dar para os babacas e depois ficar chorando para o amigo! Isso pra mim não dá! Amizade nem existe apenas interesses
Neo
09/12/2020 14h04
Claro que pode. Normalmente só não tem quando não rola atração. Se tem atração, em algum momento vai acontecer.
anônimo
09/12/2020 13h55
Eu não sei, mas sei lá, isso pode estragar a amizade não? Já vi um relato aqui de que isso aí acabou com a amizade deles...
09/12/2020 13h51
Compartilho da mesma opinião @Sam12. Mas muitas pessoasm entendem que fazer sexo entre amigos ou mesmos trocar carinhos mais íntimos que não configuram sexo propriamente pode estragar a amizade.
É uma pena, pq a nossa geração poderia estar fazendo muito mais sexo e com intimidade do que se faz atualmente.
09/12/2020 13h46
Vai em frente, melhor ele que é de confiança tua.
Antes de namorar uma amiga minha me ajudava aliviar, normal
elas respondem
09/12/2020 14h05
Amizade sincera com sexo ja é namoro.
anônima
10/12/2020 16h09
Acho que aí não é amizade
anônima
09/12/2020 13h55
Querida, no meu caso eu não tenho amigos homens.
anônima
10/12/2020 15h50
Concordo super com vc... Sou dessas tmb...
Porém lembro que eu achei meio estranhinho nisso quando teve casamento de uma amiga e o amigo que ela ficou um bom tempo (e falou um monte) foi tmb... era meio estranho
anônima
09/12/2020 14h05
Isso ja acontece desde sempre gata. O q vc diz nao surpreende ninguém, a diferença é q nem sempre da tesao de fazer com amigo.
anônima
09/12/2020 13h47
Eu acho que pode sim, mas não tem todas as amizades