1.54K  04/11/2021 13h02

Recentemente tive um sonho onde eu tive um romance com uma mulher, no sonho eu amava ela, quando acordei e percebi que não era real eu fiquei um pouco triste, estava tudo tão bom no sonho, eu sempre achei que fosse hétero (ainda estou na adolescência), mas depois desse sonho comecei a pensar que talvez eu fosse bissexual, nunca tive vontade de beijar homens, ou ter algum tipo de relação sexual, porém já me apaixonei por homens, eu estou muito confusa, não sei se sou hétero, lésbica, ou bissexual. Por favor me ajudem, se eu realmente for bissexual, será muito difícil me assumir, pois meus pais acham que bissexualidade não existe, por isso eu penso que talvez eu seja bi e esteja oprimindo esse sentimento por medo de rejeição.

elas perguntam
9 8
eles respondem
09/12/2020 14h20
Isso se chama falta de uma surra de vara bem dada..
Adolescência = confusão..
Se aquiete, cresça mais um pouco e sai por aí atrás de macho que tu só está no começo, logo você aprende a controlar esse CIO que a mulherada tem.
anônimo
09/12/2020 13h56
Gente coloquem uma coisa na cabeça toda mulher é bisexual
09/12/2020 13h57
Transe com um homem e uma mulher, só assim tu vai ter certeza do que gosta.
anônimo
09/12/2020 14h10
Se tranca com as amigas num quarto de motel coloque músicas de Ludmilla Daniela Mercury Ana Carolina Pepe e neném Maria gadu se começar uma a querer dar pra outra vc gosta de aranha
09/12/2020 15h52
Eu racho com essas perguntas, não pode ser sério huahuahuahua....
13/04/2021 22h52
A pergunta já é garantia que é.
13/04/2021 22h56
Tu ainda deve nem sentir tesão por pinto
como vc acha que pode ser Bi e gostar de mulher?
só se for lésbica aí ta explicado
mas pra tu saber so pensa o seguinte
se uma menina me pedisse em namoro ou pra transar com ela eu teria vontade?
04/11/2021 12h59
Eles não precisam saber, chupa suas amigas, se gostar é bi
elas respondem
anônima
09/12/2020 13h56
Você sente atração romântica/sexual pelos 2?
Se sim, você é.
anônima
09/12/2020 14h16
ué, vai que é isso ai mesmo, vc sente atração romântica/afetiva por homens mas não física/sexual e por mulheres vc sente atração romântica e física/sexual?

Ai do lado hétero vc é o assexual que tem somente atração romântica/afetiva e do lado homossexual vc sente ambas, talvez seja um jeito de ser bissexual mesmo, mas ai o lado dominante é o homossexual
anônima
09/12/2020 13h55
Bissexual, caso você sinta atração por meninas e meninos.
09/12/2020 15h40
Ficando com uma mulher ou então faça um sexo a três
anônima
09/12/2020 14h14
Chupa uma bct, se gostar é.
10/05/2021 20h05
Primeiro: Relaxa c isso de se assumir, uma coisa por vez, se entende e se aceita com calma se esse for o caso ai depois pensa nisso
Segundo: Olha pode ser que você goste de mulher mas isso só vc vai poder se dar essa resposta, pensa em como vc enxerga as mulheres, se tem alguma que vc tenha alguma intensão. E se dê tempo!
04/11/2021 12h57
eu sinto atraçao sexual por mulheres desde pequena,
tinha sonhos eróticos direto cm professoras e os crlh
a 4, só q romantica só por rapazes, tirando uma amg q
eu tive um rolo, daí q eu me descobri bi tlgdo.
04/11/2021 13h02
Eu descobri que sinto tesão com mulher tb aos 13 anos, n assumiria um relacionamento com alguma mulher mas ficar da um tesao danado.