1.58K  02/11/2016 12h18

Principalmente pq se eu escolher transar, não me sinto uma mercadoria.. pode ser bobagem da minha cabeça, mas,
Oq vcs acham? Oq vcs preferem e porque?

elas perguntam
11 14
eles respondem
anônimo
31/08/2016 13h55
Eu prefiro que ela pague tudo.
anônimo
01/09/2016 12h08
Não pago por machismo, é por cavalheirismo mesmo.
anônimo
31/08/2016 12h10
Acho isso bacana eu insisto em pagar '' Eu pago'' Mas tem mulher que gosta de dividir se sentir independente de homem mas acho bacana..
31/08/2016 15h37
eu sempre busco pagar. Faço isso por prazer e não convidaria se não puder bancar a conta!

não sei por que, mas num encontro, se ela insistir muito pra pagar, vou achar levemente que ela não curtiu! ...
02/10/2016 17h12
Acho bacana a intenção. Porém, por menor que seja este ato, ainda é uma pequena forma de cavalheirismo.
01/09/2016 12h05
Eu gosto de pagar tudo, não pela mercadoria. Mas porque tomei a maioria das decisões, por respeito e por agrado.
31/08/2016 12h10
Primeiro encontro sou quem paga a conta de tudo e ai dela discordar disso.

Segundo e terceiro tb e quando estivermos mais íntimos podemos dividir.

Transar no primeiro encontro se rolar química/tesão que não dá pra controlar é motel e pronto.
anônimo
03/09/2016 21h53
A primeira eu pago.
A segunda se ela quiser dividir, eu aceito.
A terceira, vamos dividir.
... :D
01/09/2016 12h14
Se eu tiver condições de pagar sozinho eu pago, por cavalheirismo.
Mas se ela insistir em dividir tudo bem também.
anônimo
03/09/2016 21h44
Mulher adora dar uma de feminista e independente mas são todas umas vadias aproveitadoras.
02/11/2016 12h11
nunca tive coragem de propor isso a uma mulher.
acho que é deselegante da nossa parte.
elas respondem
anônima
31/08/2016 12h07
Se eu sou a sobremesa ele que pague o prato principal.
31/08/2016 15h20
Foi poucas vezes que dividi, os homens sempre faziam questão de pagar.
31/08/2016 12h07
Moça,

Sou dessas também...Não tenho problema em dividir...Se ele insistir em pagar...Dependendo da pessoa...Aceito...Mas, depois compenso...
31/08/2016 12h11
Acho legal, eu pensava assim também. Depois eu comecei a fazer as contas do quanto eu gastava pra ter o primeiro encontro nos famosos rituais femininos, então eu prefiro que ele pague.
31/08/2016 12h40
Em meus primeiros encontros, eu sempre vou preparada, caso ocorra algum imprevisto da parte dele (ou mesmo que ele peça para dividir, faço sem problema), mas se ele não tocar no assunto, eu também não toco. Caso a coisa ande e passemos a sair mais vezes, aí eu mesma tomo a iniciativa de sugerir para racharmos, mas se ele fizer questão de bancar sozinho, deixo-o a vontade.
31/08/2016 15h37
Tenho esse mesmo pensamento que o seu. Não tenho problema em dividir, e sempre saio com dinheiro, mas se ele insiste em pagar eu não recuso. Mas na maioria das vezes em que saí não foi necessário eu rachar a conta.
anônima
03/09/2016 15h59
Bobagem da tua cabeça.
anônima
31/08/2016 12h55
Eu nunca paguei ou dividi. Já aconteceu de eu tirar o dinheiro da bolsa e o cara se apressar a pagar primeiro. Mas sempre levo dinheiro.
anônima
02/10/2016 17h07
Eu já sei ...sou do contra...mas vou expor minha opinião...nunca divido conta com homem nenhum,alias se eu for convidada a isso pode ter certeza que será a primeira e a última, desculpe as feministas, mas se o cara não pode pagar uma conta...fica em casa
04/09/2016 05h03
Eu nunca dividi uma conta, nao sei a sensacao de dividir a conta...
01/09/2016 12h00
Acho que depende do cara se ele vai te vê como mercadoria, tem homem que curte pagar mesmo, não gosto é de depender de homem tipo ele pagar acadêmia pra mim...
eu pago sim aliais divido.
Você sabe o tipo de homem que você faz sexo? tipo para depois não se decepcionar ou generalizar os y"s
BOM DIA FLOR.
01/09/2016 12h05
Eu sempre dividi. Mas não gosto de pagar sozinha não. rs
Mbg
31/08/2016 13h46
Por mim eu dividiria ou pagaria numa boa , mas nunca foi necessário .
anônima
02/11/2016 12h18
Como é o primeiro prefiro que cada um pague o que consumir. Mas dividir tbm é legal, porém prefiro a primeira opção.