Principalmente no tik tok, onde muitas mulheres usam roupa muito curta, e falam coisas bem safadas nos videos sobre o que fariam com os caras no geral, etc, e tendo assim, muitos comentários e seguidores e atenção só pra elas. Um monte de caras babando por elas.

Isso não as deixa frustradas? Algumas mulheres lá, nem tem um corpo tão bonito até, mas devido as coisas que fazem lá, conseguem chamar bastante atenção dos homens, fazendo os pensar que as mulheres são todas assim, e que devem ser tratadas só como objeto mesmo, etc, e isso não as deixa, sei lá, irritadas?
Não acham que elas estão manchando a reputação de todas as outras mulheres por se comportarem daquele jeito?

Encaram isso numa boa e torcem por ela para que ela tenha sucesso ou não?
Caso não, o que estão fazendo para mudar isso ?

eles perguntam
13 5
elas respondem
anônima
09/12/2020 14h22
Mal uso redes sociais, pra ter uma noção (além do WhatsApp) só tenho o Facebook e minha conta é fake kkkkkk e também não busco essa massiva atenção do público masculino que vocês tanto acham que TODAS as mulheres buscam incansavelmente
Juh
09/12/2020 14h39
Eu n poderia ligar menos
anônima
09/12/2020 15h10
E eu tenho que lidar?
Cada uma faz o que quiser da sua vida
anônima
09/12/2020 15h20
Ficaria frustrada se um homem me visse e me tratasse como um objeto e um meio de só oferecer prazer a ele. Mulher é muito mais do que isso, assim como um homem de verdade também é. Em relação a esse exibicionismo acho ridículo, só serve pra alimentar essa imagem objetificada da mulher
anônima
09/12/2020 14h38
Mal entro no Instagram e não uso tiktok
09/12/2020 16h07
acho q a imagem q cada um passa na net diz respeito a somente aquela pessoa, eh bem besta generalizar todas por isso, tanto q tem muita mulher q não se exibe também, e tiktok muitas vezes eh só brincadeira, eu enxergo assim neah

eu não tenho coragem de fazer, mas acho algumas coisas engraçadas e divertidas, mas sobre o cara te considerar um objeto ou não, isso eh muito mais da cabeça do cara... eu tenho um estilo levemente gótico e punk, e na escola sempre usava blusas grandes, camisetão... e msm assim geral achava q eu ficava com vários caras, q era experiente e etc, às vezes se aproximavam de mim me vendo exclusivamente como objeto msm :(
anônima
09/12/2020 16h06
Não acho nada, o sol brilha pra todos.
09/12/2020 16h03
Desde que a atitude da pessoa não me afete em nada, não ligo para o que ela faz ou deixa de fazer.
anônima
09/12/2020 15h23
Quem sai ganhando com isso são os homens, pois as attwhores são loucas pela atenção deles e vão ficando cada vez mais peladas e safadas para estarem no topo kkkk
09/12/2020 15h22
Nunca usei tiktok
Elas fazem pq querem, se eu quiser vou lá e faço também
Cada um corre atrás do que quer
09/12/2020 14h41
Nem uso tiktok....ainda uso o Instagram pq compartilho memes com meus amigos. Kk
09/12/2020 14h37
Estou cagando.
anônima
09/12/2020 14h29
Não uso Tik tok , meu faceb é privado o insta é publico mas faz tempo que não posto nada , vc acha que homens valoriza esse tipo de mulher ?
Se eu quisse homem babando por mim era só colocar fotos
eles respondem
09/12/2020 16h05
acho muito tosco isso..
pra mim é vagaba que quer chamar a atenção. Sabem que isso desperta interesse sexual e depois ficam chamando os caras de tarados.
Tomar no c.
anônimo
09/12/2020 15h08
É normal, o que é bonito é pra se olhar né
09/12/2020 15h04
Elas ficam com inveja e se exibem para receber ainda mais atenção.
anônimo
09/12/2020 16h07
Elas ficam com inveja
09/12/2020 15h58
Não sei. É foda essa coisa de comparação :|