Eu estou com um computador novo e estou com medo de colocar vírus nele, porque foi assim que aconteceu com o antigo.
Eu queria baixar um antivírus, algum programa pra baixar vídeos do YouTube e um editor de video a primeiro momento, alguém tem alguma sugestão? Ou dica de como evitar vírus?

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/12/2020 14h34
Que eu saiba a Windows Store reduz a chances de seu computador ser infectado por um malware mas isso pode acontecer isso é quanto a baixar vídeo do YouTube é só você digitar "ss" entre o "." e o "y" de youtube e dar e ter depois que você será redirecionado para uma página onde você pode realizar o download do vídeo
anônimo
09/12/2020 14h40
Não é necessário baixar nenhum antivírus, o próprio Windows Defender já cumpre essa função. Há melhores, mas só pagando...
Pra baixar vídeos do youtube, vc pode baixar online mesmo, mas caso queira por um aplicativo, recomendo Atubecatcher.
elas respondem
anônima
09/12/2020 14h31
Observando....