Nos contem suas histórias, pois o tema é bastante interessante.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
09/12/2020 16h32
Só quando ouvi a voz da @Maleficent, kkkkkkkk, sabe aquela tia velha e virjona?

https://voca.ro/1kG9MCU4DyL9
anônimo
09/12/2020 16h08
ja... me olhar no espelho e saber q eu nao tenho mais nada aqui, é uma. Delas
09/12/2020 16h11
A casa que eu morei dos 17 até o ano passado era mal assombrada. Meu pai nem entra naquela casa, ele se caga de medo.
Era talher atirado ao chão mesmo sem vento, eletrônicos que ligavam sozinho, volume da TV que muda a sozinho, e por aí vai.
Era um sobrado, e meu pai disse que um dia estava na parte de baixo e escutou correntes se arrastando na parte de cima, mas ele estava sozinho na casa.
Eu ignorava os eventos, e depois de mais ou menos um ano que eu morava lá, parou de acontecer.
09/12/2020 16h30
Depois de um tempo q acordei senti um peso, formato e a têmperatura de uma mão gelada na minha cara... Já teve outras coisas tbm, mas até hj n sei dizer se era fruto do medo
anônimo
09/12/2020 16h46
Ja, tecnica de relaxamento e devaneio lucido durante o sono. Foi assustador mas sobrenatural não sei dizer
elas respondem
anônima
09/12/2020 15h34
Uma vez eu estava passando perto de um motel e vi um homem parecido com meu namorado entrando com uma mulher bonita. Depois eu conversei com ele e chegamos a conclusão que poderia ser algum espirito querendo acabar com nossa relacao
09/12/2020 15h27
Já contei uma vez aqui, vou tentar resumir ao máximo: eu estava sozinha no meu quarto deitada na cama, com a porta fechada, do meu ponto de vista minha irmã entreabriu a porta e a fechou novamente muito rapidamente e disse “Nossa, menina!” e desistiu de entrar no quarto. Depois fui perguntar para ela o que tinha acontecido e ela me respondeu “Uai, eu abri a porta e você fechou ela na minha cara”. Tentamos encontrar explicações plausíveis para o ocorrido, nos convencemos de que a porta emperrou. Kkkkk Ainda dá um medinho quando me lembro disso.
anônima
09/12/2020 15h24
já, sobrenaturais sim, assutadoras não
09/12/2020 16h36
Sim, algumas vezes.
Vi uma luz que sumiu
Senti a morte e a presença de minha avó
Vi uma coisa estranha no céu
Tirei uma foto e apreceu um vulto atrás. .
anônima
09/12/2020 16h38
Já, rs. Se for pra contar, vão me chamar de louca, então prefiro contar pra quem acredita.