Tenho amigas de longas datas, daquelas que colam comigo em todos os programas.
Quando conhecemos outros grupos de pessoas, sejam homens ou mulheres, minhas amigas logo fazem amizades, logo são convidadas para os programas, logo são adicionadas no Instagram... e eu, por mais simpática e amigável que seja no momento, sou deixada de lado. Só me adicionam e me convidam por tabela, não pq de fato tiveram interesse na minha pessoa :((

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
09/12/2020 15h52
Vc é chata
09/12/2020 15h55
Dê um foda-se pra quem tá se fodendo pra vc.
elas respondem
09/12/2020 15h43
Não sei como você se importa tanto com isso
anônima
09/12/2020 15h43
Quem é extrovertida passa na frente normal
anônima
09/12/2020 15h44
Talvez elas sejam mais bonitas que vc
09/12/2020 15h46
Às vezes vc tem cara de metida. Comigo acontece isso, tenho cara de nojenta e as pessoas parecem ter medo de falar cmg. Aí quando percebem que sou palhaça dizem que tinham outra impressão de mim. Às vezes sem querer passamos uma impressão errada pras pessoas.